Brera24
New member
É verdade sim.
E adivinhem quem é o dono do Brera?
UMA SENHORA - What Else! []
Claro que é uma senhora..........e se estiveres atento, a quem é que ela deu a chave???? A um Homem.
[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É verdade sim.
E adivinhem quem é o dono do Brera?
UMA SENHORA - What Else! []
Brera24, deixa lá os trols e aplica-te no diário de bordo!
Isso é o que malta quer ver! [] [br
]
Devo dizer que não era exactamente o tipo de discussão que queria produzir quando fiz este tópico mas, enfim...
Quanto à foto do Brera que experimentei, infelizmente, foi tirada dentro de um espaço comercial e pediram-me para não a "postar" aqui, o que, como é evidente, vou respeitar.
Mas o carro é, esteticamente, muito parecido com o do Brera24 (pelo que me parece do avatar), pelo que junto-me aos pedidos para ele "postar" umas fotos da máquina.
Já agora, Brera24, uma curiosidade. Já cronometraste o teu carro dos 0-100 (depois de alterado, naturalmente)?
Abraço.
![]()
Considerando que é a senhora da Nespresso a conduzir, nem está mau de todo...
[] [
]
.
![]()
![]()
![]()
1705kg
![]()
![]()
![]()
Em que categoria é que se insere este carro? Coupés? GT? Pesados? []
Tem os pneus da frente montados em sentido oposto!! []
Brera24, espero que me perdoes a ligeira indiscrição de não te responder por pm mas penso que os valores que me deste são perfeitamente razoáveis.
Aliás, se o "setup" do teu carro for semelhante ao daquele que conduzi (e parece que sim), digo-te já que me parece ser perfeitamente possível obter valores um pouco melhores.
(Não leves a mal este post "público" mas considera-o um incentivo para tornares "públicos" os valores que me deste - espero não me arrepender, não por ti mas por eventuais reacções despropositadas).
Abraço.
Ora, é para isto que serve, mera curiosidade.Isso foi um tiro no pé...
5 centésimos de segundo?E estamos a falar do motor de 163cv... sim que teoricamente devia ser mais rápido que o 159, e não é!!
Agora imagina o que não faz o 120d LCI de 177cv. Achas que não fica à frente? tens o exemplo de baixo C30AMG Vs 850i interessante.
Não percebi porque agora as performances já interessam...não interessam, isto é só uma tabela para satisfazer a curiosidade do pessoal.
Muito interessante é o resultado do MB 30CDI AMG SportCoupé, que fica à frente de carros como o 850i, por exemplo.
Isso foi um tiro no pé...
5 centésimos de segundo?E estamos a falar do motor de 163cv...
Agora imagina o que não faz o 120d LCI de 177cv. Achas que não fica à frente?
Não percebi porque agora as performances já interessam...
Muito interessante é o resultado do MB 30CDI AMG SportCoupé, que fica à frente de carros como o 850i, por exemplo.
Conta com o teu relogio, depois vê onde se situa o Brera!
Já agora tens aqui um 120d 200cv, aproveita e compara apr
http://www.youtube.com/watch?v=gJlJZqw7c4w&feature=related
[Agora é q partiste a loiça toda...
Vah vai la calibrar esse velocimetro...( é o q te vão dizer Lol )