Alfa Romeo Brera

Essa comparação ainda vale menos a que de "pseudo-picanços" de AE em que um vai a espremer e outro a passear...

Acreditas mesmo no poder to 1.6TS [:D]...

Comparaste também os consumos (so naquela), ou esse é daqueles 1.6TS aqui no forum que gastam 8l a puxar? [:)]

O meu gasta 6€/100km... [:p]

Olha, mas garanto-te que o 320 ia a fazer tudo, menos a pisar ovos... [;)]
E volto a dizer, que eu tenho consciência que o 320d é mais forte...Nunca disse o contrário!

a minha pergunta para os que acham que não se deve comprar o carro que não tem as piores recuperações e acelerações do segmento, embora não seja o melhor....

voçês costumam mesmo fazer quantos arranques por mês utilizando a capacidade máxima que o carro tem de atingir os 100km/h no menor espaço de tempo?

e a velocidade máxima dele, costumam atingir quantas vezes?

e já agora, costumam-se picar muito é?

é que eu nunca compreendi a razão de comprar um carro para ser utilizado no dia a dia, que tem obrigatóriamente que ser o mais rápido, ao invés de ser o que mais gostamos!:confused:
Ora aqui estão as coisas como elas são!!!! Um grande bem haja para ti, Paulo FVF!!!!!

A partir do campo MEDIÇÕES o 320D Coupe é sempre igual ou melhor e não é só em questões de motor.
Gosto mais do exterior do Brera mas gosto mais do interior do Serie3 juntando a vantagem na maior parte dos aspectos performances, poupança, preço, garantias, etc... dificilmente escolheria o Brera.

Entre a coca-cola e um vinho do Porto ...........também prefiro a coca-cola...............mas um vinho do porto é um vinho do Porto. Só para apreciadores, não é para todos, além do mais tem que se saber apreciar!

Já agora, sabem que carro está na pub da Nespresso? Naquela pub que anda ai na televisao.....em que aparece um carro vermelho.......BRERA What Else [:D]

e é... mas e o resto??
basta ser bonito? ter quatro bufadeiras? jante 18"?

não sei pq não lhe metem o 1.6 Twinspark de 120cv então.....

8,1s ou que sejam os 8,6s medidos, é um tempo lento dos 0-100:confused:

Posso dizer que segundo as revistas da especialidade, considera-se carro rápido o que faz 1000m abaixo dos 30s. Quem estava à espera do Brera Fazer 4,5s porque tem 4 bufadeiras, jante 18" e Bla Bla Bla enganou-se.... ou então como não conseguem comprar um serve de desculpa e consolo. Eu até gostava de saber quem é que compra um carro porque demora x tempo a fazer dos 0-100.....[:)] Pobres de espirito!!

conheço muito bem esse carro! Um grande amigo meu teve um durante uns anos, era de 96. Anda bastante! [:p]

Fiz uma viagem para neve (Andorra) que até Madrid foram 3h e meia salvo erro, sei que desde a ponte 25 de abril foi pregoa fundo e só parávamos para abastecer (2 x's salvo erro). Tocou nos 260kmh de ponteiro, foi uma viagem alucinada; esta conversa tem uns 8 anos [:D]
O gajo queixava-se das revisõ€s [;)]

Sem duvidas uma Grande máquina e tem um barulhinho 5* (já o comprovei ao vivo)

Última edição:
8,1s ou que sejam os 8,6s medidos, é um tempo lento dos 0-100:confused:

Posso dizer que segundo as revistas da especialidade, considera-se carro rápido o que faz 1000m abaixo dos 30s. Quem estava à espera do Brera Fazer 4,5s porque tem 4 bufadeiras, jante 18" e Bla Bla Bla enganou-se.... ou então como não conseguem comprar um serve de desculpa e consolo. Eu até gostava de saber quem é que compra um carro porque demora x tempo a fazer dos 0-100.....[:)] Pobres de espirito!!

Brera24, deixa lá os trols e aplica-te no diário de bordo!

Isso é o que malta quer ver! [;)] [br:)]

Voltar
Superior