Alfa Romeo Brera

Ajuda Compra de Brera!

Ajuda Compra de Brera!

Boas pessoal, sou novo por aqui como user mas já alguem tempo que para por estes lados.
Minha pergunta é a seguinte alguem com Alfas Romeos Brera ou que perceba deles que me possam ajudar? é que estou em duvida em comprar um de 2006 com cerca de 55mil km.
Gostava de saber de problemas/decepções com o carro, assim como manutenções, etc..
É que acho que ja posts a falar sobre o facto de o antigo tem 200 cv e o novo tem 210 cv, sendo o antigo menus economico com medias de quase 2 l/100km superiores e com uma acelaração dos 0-100km/h mesmo assim menor em quase 0,5 seg. Será uma actualização de software? A alfa fazerá isso de graça para corrigir ou é necessario pedir se o carro la for e pagar?
Bem para já acho que é tudo, se alguem pudesse ajudar agradecia mesmo muito. Obrigado

Só te posso dizer que tens um extremo bom gosto e que vais estar sujeito a muitos olhares de pessoas que (teoricamente) não gostam de Alfas.

Vais ter um carro que vai continuar lindo nos próximos 10 anos, e mesmo ao fim desse tempo irás continuar a ter quem repare, e não serão poucos.

apr:)apr:)apr:)

Não te posso ajudar, mas aqui não faltam alfistas, eles já aparecem [:D]

oi!
boas, desde já parabens por considerares um brera como carro para ti.

Não conheço o motor de 200cv's so conheço o novo 2xx cv's...por sinal bastante agradavel para quem andou 1 ou 2 vezes xD.
A alfa nao te deve fazer essa reprogramaçao ...mas tambem nao precisas :)
Queres consumos menores andas mais devagar e nunca serao mais 2 litros.
O andamaneto é decente...carregar aquela classe e design não é facil...é muito peso (xD)

È um carro brilhante que so te posso aconselhar a comprar e ficar com pena de nao ter dinheiro para ter 1.
:)

Boas pessoal, sou novo por aqui como user mas já alguem tempo que para por estes lados.
Minha pergunta é a seguinte alguem com Alfas Romeos Brera ou que perceba deles que me possam ajudar? é que estou em duvida em comprar um de 2006 com cerca de 55mil km.
Gostava de saber de problemas/decepções com o carro, assim como manutenções, etc..
É que acho que ja posts a falar sobre o facto de o antigo tem 200 cv e o novo tem 210 cv, sendo o antigo menus economico com medias de quase 2 l/100km superiores e com uma acelaração dos 0-100km/h mesmo assim menor em quase 0,5 seg. Será uma actualização de software? A alfa fazerá isso de graça para corrigir ou é necessario pedir se o carro la for e pagar?
Bem para já acho que é tudo, se alguem pudesse ajudar agradecia mesmo muito. Obrigado

De 06 com 55.000km, hmmm, cuidado com esses cambaláches ainda por cima em carros deste calibre. O carro é realmente muito giro não sei é se vale esse € todo por um carro Italiano.

De 06 com 55.000km, hmmm, cuidado com esses cambaláches ainda por cima em carros deste calibre. O carro é realmente muito giro não sei é se vale esse € todo por um carro Italiano.

LOOL

Parabéns pelo bom gosto sem dúvida que um brera é um avião. [br:)][br:)][br:)]
Digo-te esse carro irá dar-te enormes a alegrias é um carro 5*. Contudo aqui neste forum não te vão ajudar porque aqui hà os alfistas os audistas e os golfistas e depois há todos os outros que são anti-alfistas. Por isso o melhor é o registo num forum de alfa romeos aqui ainda te habilitas a levar respostas como o brera hmm kia ceed é mais bonito e melhor!!!

Cumprimentos

Não disse isso. Os problemas estão sobretudo na desvalorização e no status negativo em relação a este tipo de marcas (sobretudo em portugal). No que toca a motores e fiabilidade estão a par de outras marcas no mesmo patamar.
Para o Tuga interessa mais ter o alemão para fazer inveja ao vizinho, nem que coma sopa ao jantar. [:p] [:p]

LOOL

Parabéns pelo bom gosto sem dúvida que um brera é um avião. [br:)][br:)][br:)]
Digo-te esse carro irá dar-te enormes a alegrias é um carro 5*. Contudo aqui neste forum não te vão ajudar porque aqui hà os alfistas os audistas e os golfistas e depois há todos os outros que são anti-alfistas. Por isso o melhor é o registo num forum de alfa romeos aqui ainda te habilitas a levar respostas como o brera hmm kia ceed é mais bonito e melhor!!!

Cumprimentos

Aí é que te enganas. Se ele for para um fórum da Alfa e dizer que quer comprar um Brera não há-se haver nenhuma resposta que diga que não o deve comprar por isto ou por aquilo. Nem digo que aqui neste fórum seja melhor, mas aqui sempre há respostas e opiniões mais díspares.

Para o Tuga interessa mais ter o alemão para fazer inveja ao vizinho, nem que coma sopa ao jantar. [:p] [:p]

Achas que o problema passa mesmo por aí ? Que inveja é que o meu vizinho me pode dar ao comprar um Golf por ex ? Isso é descabido e non sense nos dias de hoje, além de ser um defeito sério- a inveja. Já te passou pela cabeça que as grandes marcas estão geralmente associadas a maior número de pessoas em portugal, daí a escolha não seja a de meter inveja mas sim por uma questão de respeito ao tipo de marca.

Quando vejo um Brera a passar até me [br:)][br:)][br:)] todo, é um carro que sonho um dia ter...
Em termos de fiabilidade, nunca ouvi relatos contraditórios, simplesmente só ouço falar bem.

Achas que o problema passa mesmo por aí ? Que inveja é que o meu vizinho me pode dar ao comprar um Golf por ex ? Isso é descabido e non sense nos dias de hoje, além de ser um defeito sério- a inveja. Já te passou pela cabeça que as grandes marcas estão geralmente associadas a maior número de pessoas em portugal, daí a escolha não seja a de meter inveja mas sim por uma questão de respeito ao tipo de marca.

Descabido??? muita gente vai atras de tal marca por ostentação e por inveja não duvides.

Bem já agora, como está a fiabilidade da Alfa hoje em dia?

Nos unicos rankings que conhecemos a Alfa está ao lado das melhores.
Embora este tipo de rankings seja complicado de elaborar...

Nos inqueritos telefonicos a alfa está menos bem cotada, mas principalmente nos carros pre 1996-2000.

Voltar
Superior