Alfa Romeo Brera

Talvez, mas o Tuga até passa fome para pagar o BM...
O Tuga liga mesmo muito ao que o vizinho pensa...
Enfim, o Tuga é lixado. xD

São sempre suposições e que já tiverem o seu contexto actual.
Então e se eu comprar um Brera ? O meu vizinho vai ficar invejoso ? Isso está em alguma tabela feito por alguma empresa de sondagens, ou é sempre com carros Vag que essas pessoas passam fome ? Já que pareces estar muito certo do que dizes e conhecedor de algum estudo que eu desconheça.

São sempre suposições e que já tiverem o seu contexto actual.
Então e se eu comprar um Brera ? O meu vizinho vai ficar invejoso ? Isso está em alguma tabela feito por alguma empresa de sondagens, ou é sempre com carros Vag que essas pessoas passam fome ? Já que pareces estar muito certo do que dizes e conhecedor de algum estudo que eu desconheça.
Eu apenas defendo que cada um deve viver com o que pode (seja com que carro fôr) que como é sabido, não é o caso do Zé Tuga. [:blush:]

E não tenho olhos na cara para olhar para as nossas estradas, e perceber que se vê Golf's a pontapé? :confused:

Vêm-se imensos Golf porque é um excelente carro.[:D][:D] Ou será porque o tuga (como tu ingenuamente te auto-intitulas) é burro, mas conseguiu influênciar a escolha de meio mundo

O novo Golf VI volta a liderar entre os non premium.

Última edição:
Eu apenas defendo que cada um deve viver com o que pode (seja com que carro fôr) que como é sabido, não é o caso do Zé Tuga. [:blush:]

Mas esse caso do Zé tuga quem é ? Quem é que estuda isso ? E será que o Zé tuga existe mesmo ou será mais uma daquelas façanhas do passado que o tuga, lá está, gosta de desenterrar. Ou será que é só na minha zona que os vizinhos não metem inveja uns aos outros ?

Empresa de grupos alemães... :) :) :)
Mas mesmo que ele seja bom (e é) fiquem lá com ele, eu prefiro o belo do 147 Ducatti Corse, tem aquele gostinho italiano, sabes? [:p] [:p]

Os alemães são péssimos a cosntruir carros, e muitas outras coisas :)

On-Topic:
Quanto ao Brera, é bonito sim senhor!

o que nos contas mais sobre o carro, ex cor, extras, etc

Penso que o Brera é claramente um carro de paixão, pois tirando uma enorme beleza não se destaca em nada vs a concorrência directa!Usado é capaz de ser uma boa compra, mas depende dos valores naturalmente

Oh meus amigos... deixem lá essas coisas com rodas referencias no segmento e o camandro!

Voltemos ao Brera!

Digam ai motores diesel qualquer que seja com melhor sonoridade do que o 2.4 do Brera e 159!!

Acho que até podem meter nesse lote a maior parte dos 4L otto!!! [:p]

Voltar
Superior