Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Talvez, mas o Tuga até passa fome para pagar o BM...o tuga e o Europeu, não? []
Talvez, mas o Tuga até passa fome para pagar o BM...
O Tuga liga mesmo muito ao que o vizinho pensa...
Enfim, o Tuga é lixado. xD
Eu apenas defendo que cada um deve viver com o que pode (seja com que carro fôr) que como é sabido, não é o caso do Zé Tuga. [:blush:]São sempre suposições e que já tiverem o seu contexto actual.
Então e se eu comprar um Brera ? O meu vizinho vai ficar invejoso ? Isso está em alguma tabela feito por alguma empresa de sondagens, ou é sempre com carros Vag que essas pessoas passam fome ? Já que pareces estar muito certo do que dizes e conhecedor de algum estudo que eu desconheça.
E não tenho olhos na cara para olhar para as nossas estradas, e perceber que se vê Golf's a pontapé?Ena, palavras grandes e fortes de quem nem a carta e carro próprio tem... []
E não tenho olhos na cara para olhar para as nossas estradas, e perceber que se vê Golf's a pontapé?![]()
E não tenho olhos na cara para olhar para as nossas estradas, e perceber que se vê Golf's a pontapé?![]()
Eu apenas defendo que cada um deve viver com o que pode (seja com que carro fôr) que como é sabido, não é o caso do Zé Tuga. [:blush:]
Para o Tuga até um Mercedes importado a cair de podre, com 15 anos é sinal de riqueza... [desde quando é que um Golf é sinal de riqueza? []
Para o Tuga até um Mercedes importado a cair de podre, com 15 anos é sinal de riqueza... []
O Brera é um carro lindo, que daqui a 20 anos continuará a ter quem olhe para ele, tal como qualquer Alfa que se preze... [Voltando ao Brera...
[]
Vêm-se imensos Golf porque é um excelente carro.[][
] Ou será porque o tuga (como tu ingenuamente te auto-intitulas) é burro, mas conseguiu influênciar a escolha de meio mundo
O novo Golf VI volta a liderar entre os non premium.
Excelente carro. boa piada.
Excelente carro. boa piada.
Empresa de grupos alemães...é mau o Golf? A imprensa deve estar comprada em peso, pois considera o Golf a referência do segmento.... []
Empresa de grupos alemães...![]()
![]()
Mas mesmo que ele seja bom (e é) fiquem lá com ele, eu prefiro o belo do 147 Ducatti Corse, tem aquele gostinho italiano, sabes? [] [
]
Empresa de grupos alemães...![]()
![]()
Mas mesmo que ele seja bom (e é) fiquem lá com ele, eu prefiro o belo do 147 Ducatti Corse, tem aquele gostinho italiano, sabes? [] [
]
Constroem carros normais, que ao fim de 10 anos são só mais uns que circulam pelas estradas. [Os alemães são péssimos a cosntruir carros, e muitas outras coisas![]()