Arturval
New member
Para um Golf é preciso um Ducatti Corse?? nah chega um Kia ceed
Eu até acho que um FIAT Panda de 1990 chega para qualquer Audi R8 ou Porsche 911.
E não é preciso comer sandes a semana toda.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu até acho que um FIAT Panda de 1990 chega para qualquer Audi R8 ou Porsche 911.
E não é preciso comer sandes a semana toda.
Oh meus amigos... deixem lá essas coisas com rodas referencias no segmento e o camandro!
Voltemos ao Brera!
Digam ai motores diesel qualquer que seja com melhor sonoridade do que o 2.4 do Brera e 159!!
Acho que até podem meter nesse lote a maior parte dos 4L otto!!! []
Eu por exemplo tenho o argumento do motor boxer que tem um som lindo, tenho o argumento das reduções de 4ª para 3ª que são um verdadeiro vício, tenho o argumento de mesmo o carro tendo 12 anos adorá-lo, e não pensar trocá-lo quando vier para as minhas mãos, tenho o argumento que... enfim... [O preocupante aqui é que os próprios alfistas têm como único argumento a beleza do carro. :sh)
Oh meus amigos... deixem lá essas coisas com rodas referencias no segmento e o camandro!
Voltemos ao Brera!
Digam ai motores diesel qualquer que seja com melhor sonoridade do que o 2.4 do Brera e 159!!
23d e 35d...
Essa era fácil...
Mais alguma?[]
O "meu" 1.7 boxer, que tal? [Oh meus amigos... deixem lá essas coisas com rodas referencias no segmento e o camandro!
Voltemos ao Brera!
Meu amigo, a verdade é essa !! aprPorquê que há muitos VW ????
Porque, os donos deles fartam-se do actual modelo e trocam-no sempre que sai outro com a esperança que seja melhor...
Porquê há menos Alfas???
Porque os actuais donos não os trocam por nada, podem é comprar outro como 2º carro.
parece que afinal os alfistas não tem apenas 1 argumento para o Brera - que é a beleza - agora há o factor sonoridade DIESEL! [][
]
Desta não esperava...
De qq maneira concordo que o som do 2.4JTD-m, para diesel é porreiro, pena foi a AR não se ter preocupado com a dieta dos animais []
Porquê que há muitos VW ????
Porque, os donos deles fartam-se do actual modelo e trocam-no sempre que sai outro com a esperança que seja melhor...
Porquê há menos Alfas???
Porque os actuais donos não os trocam por nada, podem é comprar outro como 2º carro.
E carros com a sonoridade dum boxer, como o 146 1.7 ?? [Por muito que a verdade custe ouvir, neste caso ler, é esta a realidade.
Onde é que a vw constriu carros como o 75? E como o 164 v6?
Nunca na vida.
23d? Deves estar a brincar... [23d e 35d...
Essa era fácil...
Mais alguma?[]
Deixa-me perguntar eu... Quanto gasta a tua carrinha em condução mista. Ou melhor, qual é o consumo médio desde que a tens?
23d e 35d...
Essa era fácil...
Mais alguma?[]
Deixa-me perguntar eu... Quanto gasta a tua carrinha em condução mista. Ou melhor, qual é o consumo médio desde que a tens?
Adoro essa peida. [
Não, enganas-te: para o Ducatti Corse é que chega um Kia Ceed
com os descontos que fazem nessa versão fica bem perto do preço do Ceed
E depois, no momento da venda .. algo me diz que o 147 e o Ceed terão mais algo em comum []