Alfa Romeo Brera

Oh meus amigos... deixem lá essas coisas com rodas referencias no segmento e o camandro!

Voltemos ao Brera!

Digam ai motores diesel qualquer que seja com melhor sonoridade do que o 2.4 do Brera e 159!!

Acho que até podem meter nesse lote a maior parte dos 4L otto!!! [:p]

parece que afinal os alfistas não tem apenas 1 argumento para o Brera - que é a beleza - agora há o factor sonoridade DIESEL! [:D][;)]

Desta não esperava...

De qq maneira concordo que o som do 2.4JTD-m, para diesel é porreiro, pena foi a AR não se ter preocupado com a dieta dos animais [:p]

O preocupante aqui é que os próprios alfistas têm como único argumento a beleza do carro. :sh)
Eu por exemplo tenho o argumento do motor boxer que tem um som lindo, tenho o argumento das reduções de 4ª para 3ª que são um verdadeiro vício, tenho o argumento de mesmo o carro tendo 12 anos adorá-lo, e não pensar trocá-lo quando vier para as minhas mãos, tenho o argumento que... enfim... [:p] [:p]

Oh meus amigos... deixem lá essas coisas com rodas referencias no segmento e o camandro!

Voltemos ao Brera!

Digam ai motores diesel qualquer que seja com melhor sonoridade do que o 2.4 do Brera e 159!!

23d e 35d...

Essa era fácil...

Mais alguma?[:p]

Deixa-me perguntar eu... Quanto gasta a tua carrinha em condução mista. Ou melhor, qual é o consumo médio desde que a tens?

Última edição:

Voltemos ao Brera!

O "meu" 1.7 boxer, que tal? [:p] [:p]

Porquê que há muitos VW ????
Porque, os donos deles fartam-se do actual modelo e trocam-no sempre que sai outro com a esperança que seja melhor...
Porquê há menos Alfas???
Porque os actuais donos não os trocam por nada, podem é comprar outro como 2º carro.

Porque, os donos deles fartam-se do actual modelo e trocam-no sempre que sai outro com a esperança que seja melhor...
Porquê há menos Alfas???
Porque os actuais donos não os trocam por nada, podem é comprar outro como 2º carro.
Meu amigo, a verdade é essa !! apr:)
Eu quero ficar com o "meu" 146 até não arranjar peças para ele.
Aquele boxer é lindo !! Fiquem lá com os motores em linha, bah. [:p] [:p]
As 4000 rpm são do melhor... [br:)]

parece que afinal os alfistas não tem apenas 1 argumento para o Brera - que é a beleza - agora há o factor sonoridade DIESEL! [:D][;)]

Desta não esperava...

De qq maneira concordo que o som do 2.4JTD-m, para diesel é porreiro, pena foi a AR não se ter preocupado com a dieta dos animais [:p]
6434290408.gif

Porquê há menos Alfas???

Por muito que a verdade custe ouvir, neste caso ler, é esta a realidade.

Onde é que a vw constriu carros como o 75? E como o 164 v6?
Nunca na vida.

Se o espaço não for importante é uma boa compra.

Pessoalmente ainda estranho um pouco aquela traseira, mas deve ser de ver poucos! [:D]

Andei num a pendura e gostei bastante do bixo!

23d e 35d...

Essa era fácil...

Mais alguma?[:p]

Deixa-me perguntar eu... Quanto gasta a tua carrinha em condução mista. Ou melhor, qual é o consumo médio desde que a tens?
23d? Deves estar a brincar... [:)]
O 35d... até tem um som razoavel, mas mesmo assim não chega!

Essa dos consumos trás agua no bico, de certeza...[:D] mas nunca escondi que bebe bastante, nesmo momento o consumo anda entre os 8-8.5 L/100.

Eu sei... o 35d faz metade e anda o dobro... right??? [:D][:D]

Para um Golf é preciso um Ducatti Corse?? nah chega um Kia ceed

Não, enganas-te: para o Ducatti Corse é que chega um Kia Ceed

com os descontos que fazem nessa versão fica bem perto do preço do Ceed

E depois, no momento da venda .. algo me diz que o 147 e o Ceed terão mais algo em comum [:D]

...

agora quanto ao Brera .. há um na minha faculdade, preto.

É bonito.. e sendo usado, o 1º dono é que sofre mais com a desvalorização.

Boa compra,
que o estimes e mantenhas durante muitos anos

Voltar
Superior