RuiSoad
Banido
Tem lá gente muito mais bacana e descontraída que alguns daqui...![]()
nem imaginas o quanto...[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tem lá gente muito mais bacana e descontraída que alguns daqui...![]()
Tive um 2.0 diesel CR moderno que não baixava dos 9/10l em cidade, sem abusar, a abusar ia aos 11l com relativa facilidade
Oh rapaz tava a ver que nunca mais me falavas...espero que venhas mais calmo depois das férias de forum...
Enfim...eu não percebo nada de carro é verdade...é pena realmente estar a ponderar adquiri um 147 2.0 TS...triteza...
Oh rapaz tava a ver que nunca mais me falavas...espero que venhas mais calmo depois das férias de forum...
Enfim...eu não percebo nada de carro é verdade...é pena realmente estar a ponderar adquiri um 147 2.0 TS...triteza...
Tu tens vida própria ??nem imaginas o quanto...[]
Nem todos os alfas podem ter sorte![]()
Se fizer reset ao CB e der uma volta pela cidade (por cidade refiro-me à baixa, sobe e desce, pára-arranca, semáforos e não ao Eixo Norte/Sul...) também "consigo" valores dessa ordem.. sem abusar. []
Eu acho que apenas reforça o que sinto: em condução descontraída do dia a dia os consumos não diferem muito de motor para motor (com cilindradas equivalentes, claro).
Não conduzi, mas já ouvi, um rapaz todo inchado a mostrar aos amigos, ao relanty, aceleração a seco e em arranque a queimar!dio, já que te "esqueces" de responder a algumas perguntas que te deixei (tás no teu direito), deixa-me que te sugira uma voltinha num 123d coupé (não é dificil arranjar).
Vais gostar. É um bom carro, se o avaliares do ponto de vista de alguém que procura um drivers car económico e rápido.
Cumprimentos
LOOL
Parabéns pelo bom gosto sem dúvida que um brera é um avião. [br][br
][br
]
Digo-te esse carro irá dar-te enormes a alegrias é um carro 5*. Contudo aqui neste forum não te vão ajudar porque aqui hà os alfistas os audistas e os golfistas e depois há todos os outros que são anti-alfistas. Por isso o melhor é o registo num forum de alfa romeos aqui ainda te habilitas a levar respostas como o brera hmm kia ceed é mais bonito e melhor!!!
Cumprimentos
Tu tens vida própria ??
É que nota-se assim um tom um bocadinho (daqueles bocadinhos grandes) agressivo e gozão nos teus post's... e não é um nem dois...
Não conduzi, mas já ouvi, um rapaz todo inchado a mostrar aos amigos, ao relanty, aceleração a seco e em arranque a queimar!
Como disse, impressionou pela rapidez, pelo som... é tipicamente um diesel.. não estou a entender a tua insistencia.
Também não escondo que não sou um "driver" por isso não iria ligar muito à condução de 1er coupe, quando ainda por cima o acho um dos carros mais feios do mercado (já o disse varias vezes aqui)
A minha razão (que vcs chamam outra coisa) diz-me que não conseguia comprar um carro que acho feio... por isso entre esse e um pastelão, pesadão e lentão, mas lindissimo Brera... mil vezes este ultimo. []
Agora vou mesmo Artur, fica bem. []
Nops []
Falo sempre nestas médias, o raio do carro com o cruise-control nos 140kmh não baixava dos 7,5/8... o carro era um Mazda 6 (facelift) []
claro que tenho...tou neste momento no Bairro Alto a postar do Portátil...e ainda nao tou bebado. []
isso anda bem, conheço quem tenha tido um Selespeed, mas queixava-se que mamava muito óleo
É normal ou terá sido uma unidade azarada?
Realmente, tinha-te em melhor conta...
Brincadeira, não tinha nada
Brincadeira de novo.
Um amigo que também anda cá pelo fórum, tem um selespeed. Tirando alguns problemas com a caixa, acho que não tem razão de queixa. E aquilo anda muito bem...
Então descontrai para ver se ficas mais calminho...claro que tenho...tou neste momento no Bairro Alto a postar do Portátil...e ainda nao tou bebado. []
isso é que não é nada normal.... o meu faz à volta de 6 nessas condições... São todos assim os Mazda? Qual a origem do motor?
Espero (para bem da tua carteira) que já o tenhas despachado! []