eu fui pelo mesmo raciocinio....[8)]citação:Originalmente colocada por SOneca-II
(sou só eu que abri este topico e esperava uma descrição do Test Drive?!? )
RR
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
eu fui pelo mesmo raciocinio....[8)]citação:Originalmente colocada por SOneca-II
RR
citação:Originalmente colocada por Jeandré
O Brera já está à venda?
Pensava que ainda não tinha saído, ainda não vi nenhum a rolar, até estou curioso de ver ao vivo.
Cumprimentos
Embora o vermelho esteja bonito todos os ALFA que tive foram em preto. A dúvida que tenho é entre as jantes do vermelho e estas...citação:Originalmente colocada por alfamaniaco
Para mim era tal e qual o que tu puseste na foto!
Mas optava pelo motor 2.2 JTS!
O carro fica mais leve, e mais "agil"!
O chassi é brilhante, o motor é muito bom, mas 1600kg de carro nota-se, e por isso os 200cv não brilham... andam, mas não impressionam...
Agora, o ambinte a bordo, o equilibrio do chassi.. isso é francamente bom!
Atrás não cabe ninguém adulto ,apensa crianças até uns 10 anos de idade!
O preço, parece-me justo, para a máquina em uestão!
citação:Originalmente colocada por SOneca-II
RR
citação:Originalmente colocada por warmthboy
RR
[}][}
][}
]
Tb fui enganado
Por esse preço o RX-8 é tb uma excelente alternativa, e o motor é diferente...[B)]
RR
citação:Originalmente colocada por Stilo
Embora o vermelho esteja bonito todos os ALFA que tive foram em preto. A dúvida que tenho é entre as jantes do vermelho e estas...citação:Originalmente colocada por alfamaniaco
Para mim era tal e qual o que tu puseste na foto!
Mas optava pelo motor 2.2 JTS!
O carro fica mais leve, e mais "agil"!
O chassi é brilhante, o motor é muito bom, mas 1600kg de carro nota-se, e por isso os 200cv não brilham... andam, mas não impressionam...
Agora, o ambinte a bordo, o equilibrio do chassi.. isso é francamente bom!
Atrás não cabe ninguém adulto ,apensa crianças até uns 10 anos de idade!
O preço, parece-me justo, para a máquina em uestão!
A dúvida destas é que já apresentam um aspecto um pouco "tunnning"!
Download Attachment:brerablack.jpg
13.87 KB
citação:Originalmente colocada por Axxantis
EU já tive oportunidade de dar uma voltinha num Brera (não se pode chamar test-drive)[8]
Foi um favorzinho que um amigo meu da Renamotores me fez![8D]
Antes de mais, para quem ainda não viu nenhum ao vivo, deixem-me dizer-vos que é um dos poucos automóveis acessíveis ao "comum" dos mortais que ainda é capaz de me provocar aquele friozinho no estômago só de olhar para ele! A última vez que senti algo assim foi quando vi pela primeira vez um Alfa 147. É que hoje em dia, dentre as marcas generalistas, só mesmo a Alfa Romeo me causa esta impressão.
Já o mesmo não posso dizer dos interiores, que são de muito boa qualidade, luxuosos até, mas não são especialmente bonitos. Neste aspecto acho que a Alfa regrediu.
Mas adiante. É um 2.2JTS com um som soberbo. Achei-o bastante confortável para um coupé desportivo, mas também só andei em estrada boa. Não pude fazer o gosto ao pé, mas a direcção superdirecta da Alfa está lá. Fiz uma rotunda inteira a forçar e aquilo parecia uma tábua. Deu para puxar um pouco pela 2ª e 3ª e pareceu-me que tinha uma resposta muito boa. Não se notava nada os seus 1500kgs de peso.
Não deu para ver praticamente mais nada, porque foi só um passeio turístico de 4 ou 5kms, mas fiquei com água na boca!
Uma coisa curiosa é que o Brera parece ter um tecto panorâmico de vidro, mas depois, lá dentro, verificamos que é falso, porque este se encontra forrado e não dá para abrir!
RR
[}][}
][}
]
Tb fui enganado
Por esse preço o RX-8 é tb uma excelente alternativa, e o motor é diferente...[B)]
citação:Originalmente colocada por alfamaniaco
citação:Originalmente colocada por Axxantis
EU já tive oportunidade de dar uma voltinha num Brera (não se pode chamar test-drive)[8]
Foi um favorzinho que um amigo meu da Renamotores me fez![8D]
Antes de mais, para quem ainda não viu nenhum ao vivo, deixem-me dizer-vos que é um dos poucos automóveis acessíveis ao "comum" dos mortais que ainda é capaz de me provocar aquele friozinho no estômago só de olhar para ele! A última vez que senti algo assim foi quando vi pela primeira vez um Alfa 147. É que hoje em dia, dentre as marcas generalistas, só mesmo a Alfa Romeo me causa esta impressão.
Já o mesmo não posso dizer dos interiores, que são de muito boa qualidade, luxuosos até, mas não são especialmente bonitos. Neste aspecto acho que a Alfa regrediu.
Mas adiante. É um 2.2JTS com um som soberbo. Achei-o bastante confortável para um coupé desportivo, mas também só andei em estrada boa. Não pude fazer o gosto ao pé, mas a direcção superdirecta da Alfa está lá. Fiz uma rotunda inteira a forçar e aquilo parecia uma tábua. Deu para puxar um pouco pela 2ª e 3ª e pareceu-me que tinha uma resposta muito boa. Não se notava nada os seus 1500kgs de peso.
Não deu para ver praticamente mais nada, porque foi só um passeio turístico de 4 ou 5kms, mas fiquei com água na boca!
Uma coisa curiosa é que o Brera parece ter um tecto panorâmico de vidro, mas depois, lá dentro, verificamos que é falso, porque este se encontra forrado e não dá para abrir!
RR
[}][}
][}
]
Tb fui enganado
Dá para abrir sim...
É aberto pro comando eléctrico.. aquilo é um sistema de lamelas...
Olha vê aqui no ultimo ponto do equipamento de serie:
http://www.stock-car.pt/html_alfa/g...SKYVIEW 2.2 JTS 185 cv&texto=gama_alfaBrera_4
RR
citação:Originalmente colocada por DêCêIi
O carro atrás tem menos espaço que o Alfa GT... E se eu já me sinto bem apertado num GT...
No Brera nem sequer consegui sentar-me como deve ser... [xx(] [xx(] [xx(]
RR