Até me veio o pequeno-almoço à boca...
E o "ataque trôpego" da Alfa Romeo? Foi demorado, sim, mas... trôpego? Quero fumar do mesmo que ele.
Qual a dificuldade em perceber que são as marcas do grupo "VW" que mais patrocinam, maioritariamente com compra de espaço de PUB nas revistas?
É assim e sempre foi e é disto que as revistas sobrevivem e não das vendas marginais que têm.
Tal como p.e. aquele programa sobre carros que o Jorge Gabriel apresentou, quem era o patrocinador? A KIA, quanto tempo durou o programa? 1 série. Porquê? Porque o público Português não estava interessado em ver um programa em que estavam sempre a ver KIA à volta.
Se calhar se o Jorge Gabriel estivesse rodeado por carro do grupo VW o programa já iria para aí na sua 4 temporada.
As revistas e programas são feitos para as maiorias e não para as minorias.
E é mais do que evidente que em o povo português na sua maioria é quadrado no que diz respeito aos carros e tem gravado na sua cabeça que o que é Alemão é que é bom e tem Status
Pois, são os preços que eu previa e coloquei atrás.Não tem link oficial mas...
"A marca italiana acaba de divulgar a tabela oficial de preços para o mercado nacional do novo Giulia.
A versão de entrada, destinada a frotas e equipada com o motor 2.2 JTD de 150 cv, custará menos de 40 000 euros. Terá menos equipamento que a versão normal de venda ao público, com preço de 41 400 euros (43 700 euros, com caixa automática). A versão mais potente do mesmo motor, com 180 cv tem preços a arrancarem nos 44 400 euros (46 700 euros com caixa automática) e o 2.9 V6 biturbo Quadrifoglio de 510 cv tem preços a começarem nos 96 000 euros, com caixa manual. As vendas começam no dia 24 de junho."
http://www.autohoje.com/noticias/noticias/item/109055-alfa-romeo-giulia-ja-tem-precos-em-portugal
Ena pá, o horror, a tragédia, o drama ! []
Pois, são os preços que eu previa e coloquei atrás.
Infelizmente com esses preços não acredito que tenha muita saída.
Aqui fica o texto sobre a capa "alemã"
![]()
Quando o director da AH tem a "necessidade" de justificar a capa que escolheu, é porque essa capa não é lógica nem racional...
Isso deixamos para a Mercedes.Não há milagres.
Eles que coloquem motores 1.5cc e 1.6cc
Errado.Ou então se a VW não visse um retorno do investimento no programa do Jorge Gabriel o programa tinha acabado da mesma forma que acabou quando a KIA deixou de patrocinar.
O povo português compra na sua maioria carros franceses. E tu tendo Pug no teu nick devias saber disso.
De qualquer das formas isto não se trata do que o povo português quer e das suas preferências mas de uma pequena coisinha chamada isenção jornalística. Se eu fosse responsável de uma marca não-alemã fazia um telefonema aos outros responsáveis de marcas não alemãs em Portugal e organizava um boicote na cedência de veículos de teste á AutoHoje e apostava todas as fichas na AutoFoco.
Depois víamos se a AutoHoje aguentava os seus números de vendas só como espaço publicitário ás marcas alemãs.
Pois, são os preços que eu previa e coloquei atrás.
Infelizmente com esses preços não acredito que tenha muita saída.
Pois, é que ainda por cima com a carga fiscal (IUC) que vão levar não me parece que tenham sorte.Não há milagres.
Eles que coloquem motores 1.5cc e 1.6cc
Não me acredito. Até porque os 156 e 159 não tinham a carga fiscal anual que este vai ter.Vai vender tanto como a 156.
Todas as pessoas que conheço que tiveram uma 156 ou que tem hoje uma 159 estão compradoras.
Lá está são estratégias e a Mercedes já percebeu que o que interessa são as vendas e como tal não se importou de de debaixo do capô ser Renault.Isso deixamos para a Mercedes.