Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ao fim de 1000 páginas (no Tapatalk) alguém finalmente encomenda um Giulia....
O meu primeiro Alfa Romeo.
Configuração:
- Pack Driver Assistance;
- Pack Lightning;
- Pack Climate Upgrade;
- Pack Convenience;
- Pack Sound Theatre by Harmon/Kardon
- Contorno cromado dos vidros;
- Vidros traseiros escurecidos;
- Sistema Multimédia Connect 3D Nav 8.8";
- Jantes de 18' turbina escurecidas;
- TFT a cores 7' no painel de instrumentos.
Apesar de já aqui ter dito que não tinha gostado do preto alfa que vi com as jantes de bolas, a cara metade insistiu no preto pelo que decidi avançar para o preto vulcano metalizado que é mais brilhante e é quase um cinzento muito escuro.
Com a história do A6 o carro já não vai chegar com toda a certeza este ano, pelo que já devo sofrer com a actualização do ISV.
Não vais para os faróis led?
Sim (bi-xenon), faz parte do Pack Lighting, na configuração do da foto não estava incluído.
Fica assim:
![]()
Sim (bi-xenon), faz parte do Pack Lighting, na configuração do da foto não estava incluído.
Fica assim:
![]()
Comparado com o preto alfa, este é mais brilhante.
![]()
Também não percebo o porque de não disponibilizarem faróis Full Led, ainda para mais quando o 4C tem Full Led como opção!
Mas acredito que futuramente estejam disponíveis no Giulia.
Luzes de dia, sim.
É mais uma falha deste carro. A concorrência já anda em full led, já já carros com luzes a laser e ela Alfa só tem xenon!
Quando chegar a conta de substituição de um farol de led, a malta depois vai pensar muitas mais vezes antes de escolher essa opção!
...e eu tenho led e xenon nos meus carros!
Quando chegar a conta de substituição de um farol de led, a malta depois vai pensar muitas mais vezes antes de escolher essa opção!
...e eu tenho led e xenon nos meus carros!