Alfa Romeo Giulia 2015

Eu vejo um preto com bastante frequência, mas está numa configuração demasiado básica, que para mim, não o favorece.

Também já passei por um branco que estava bem mais bonito :)

Finalmente começo a ver com mais regularidade o Giulia! Tenho reparado que parecem realmente básicos e que a maior parte deles estão montados com jantes muito pequenas não resultando muito bem. Mas com o aro cromado, umas boas jantes e numa cor escura fica espetacular! Tem um aspeto premium comparável ao da BMW e Audi.

Finalmente começo a ver com mais regularidade o Giulia! Tenho reparado que parecem realmente básicos e que a maior parte deles estão montados com jantes muito pequenas não resultando muito bem. Mas com o aro cromado, umas boas jantes e numa cor escura fica espetacular! Tem um aspeto premium comparável ao da BMW e Audi.

Isso é que é pior.

Já disponível o burago.

1485853827-56183900.png

Engraçada a história.

Mas é engraçado que o Giulia não é realmente aquele belo AlfaRomeo de nos deixar de boca aberta...tenho visto sempre esse comentário nos vários programas do youtube e revistas. Pessoalmente sinto o mesmo. Falta-lhe algo.

Mesmo que falte está longe se ser mal conseguido...e nem considero todos os Alfas desse segmento no passado belezas únicas, falo por exemplo do Alfa 155 ou o Alfa 90 que de beleza, sinceramente:sh):sh) Os 156 e 159 foram os melhores!!

Prefiro carros menos exuberantes e superiores técnicamente. Mais vale vender pela qualidade inerente do que apenas pelo aspecto vistoso.
Ser discreto e de qualidade trás os clientes de volta. Ser vistoso e não ter performance e qualidade a acompanhar gera desapontamentos.

Prefiro carros menos exuberantes e superiores técnicamente. Mais vale vender pela qualidade inerente do que apenas pelo aspecto vistoso.
Ser discreto e de qualidade trás os clientes de volta. Ser vistoso e não ter performance e qualidade a acompanhar gera desapontamentos.

Há clientes para as duas coisas.

Habitualmente os que apreciam o que referes primeiro compram BMW

Já o que referes depois deu origem a alguns auto-proclamados Alfistas que por aqui andam [:p][:D]

Sim, daqui a pouco o ARMIC vem aqui dar-me nas orelhas, fazer um paste daquele sketch de um Alfa todo espalhafatoso e dizer que aquilo é que seria um grande Giulia.
Depois temos uma discussão durante dez páginas que este também é bom apesar de ser mais discreto, e o outro diz que não, passámos a analisar números de vendas, atirámos duas ou três picardias pessoais lá para o meio e ainda metemos a Kim Kardashian e se se gosta de bundas grandes ou não. [:D]

Engraçada a história.

Mas é engraçado que o Giulia não é realmente aquele belo AlfaRomeo de nos deixar de boca aberta...tenho visto sempre esse comentário nos vários programas do youtube e revistas. Pessoalmente sinto o mesmo. Falta-lhe algo.

Certamente.

Aquela frente do Alfa 159 era qualquer coisa de bela, e era impossível não reconhecer aquele carro como um Alfa por mero relance num espelho.

O Giulia "é bonitinho", mas é só mais um.

estou a achar curioso a quantidade de "cotas" a conduzir este carro, com familia la dentro e tudo. (+50anos).
jovens não vi nenhum (-35anos).
va batam-me...

no entanto o pai da minha miuda anda maluco com o carro...
eu espero que ele perca a cabeça....
a ver se é desta que troca o celica..

estou a achar curioso a quantidade de "cotas" a conduzir este carro, com familia la dentro e tudo. (+50anos).
va batam-me...

Confirmo. Já vi mais de uma dúzia (talvez perto de 20) na estrada, e só vejo dois tipos de condutores: homens de alguma idade ou mulheres entre os 30 e os 50.

E, se formos a ver bem, fazendo a excepção a quem compra usados e a quem conduz carros de frota, é o mesmo panorama dos alemães desse segmento.

va batam-me...

Curioso porquê ? Segm D é carro representação e de cotas, tudo normal portanto [:D]

va batam-me...

Quantos jovens actualmente compram carros deste segmento anyway? Existe o estigma do sedan como "carro de velho" neste país.
E curiosamente os "velhos" preferem mesmo é carros mais altos.

Pelo mesmo preço está mais na moda ir buscar um GLA 200d ... e afins

Sim, daqui a pouco o ARMIC vem aqui dar-me nas orelhas, fazer um paste daquele sketch de um Alfa todo espalhafatoso e dizer que aquilo é que seria um grande Giulia.
Depois temos uma discussão durante dez páginas que este também é bom apesar de ser mais discreto, e o outro diz que não, passámos a analisar números de vendas, atirámos duas ou três picardias pessoais lá para o meio e ainda metemos a Kim Kardashian e se se gosta de bundas grandes ou não. [:D]

Boraí ? [:D]

É pá, o que tu gostas é de alemão [:p]

Um AR, para alem de condução interessante tem que vir com design fora da box, o que não quer dizer espalhafatoso. 156 e 159 são prova disso

E então onde é que meti aqui um ALFA todo espalhafatoso a dar exp do que deve ser um AR ? :confused: [:D]

va batam-me...

Como é normal, não é?! Não há muitos jovens com dinheiro para um carro de cerca de 50.000€ ou mais. É assim a vida! Lá em casa também só aqui o cota pode comprar este carro, os meus filhos que são uns tesos emproados (como todos os jovens e jovens adultos o são [:D]) o mais que podem e influenciar o paizinho a passar o cheque. Jovens... Bah! [:p]

Back