Finalmente começo a ver com mais regularidade o Giulia! Tenho reparado que parecem realmente básicos e que a maior parte deles estão montados com jantes muito pequenas não resultando muito bem. Mas com o aro cromado, umas boas jantes e numa cor escura fica espetacular! Tem um aspeto premium comparável ao da BMW e Audi.
Prefiro carros menos exuberantes e superiores técnicamente. Mais vale vender pela qualidade inerente do que apenas pelo aspecto vistoso.
Ser discreto e de qualidade trás os clientes de volta. Ser vistoso e não ter performance e qualidade a acompanhar gera desapontamentos.
Engraçada a história.
Mas é engraçado que o Giulia não é realmente aquele belo AlfaRomeo de nos deixar de boca aberta...tenho visto sempre esse comentário nos vários programas do youtube e revistas. Pessoalmente sinto o mesmo. Falta-lhe algo.
Confirmo. Já vi mais de uma dúzia (talvez perto de 20) na estrada, e só vejo dois tipos de condutores: homens de alguma idade ou mulheres entre os 30 e os 50.estou a achar curioso a quantidade de "cotas" a conduzir este carro, com familia la dentro e tudo. (+50anos).
jovens não vi nenhum (-35anos).
va batam-me...
no entanto o pai da minha miuda anda maluco com o carro...
eu espero que ele perca a cabeça....
a ver se é desta que troca o celica..
estou a achar curioso a quantidade de "cotas" a conduzir este carro, com familia la dentro e tudo. (+50anos).
va batam-me...
estou a achar curioso a quantidade de "cotas" a conduzir este carro, com familia la dentro e tudo. (+50anos).
va batam-me...
Sim, daqui a pouco o ARMIC vem aqui dar-me nas orelhas, fazer um paste daquele sketch de um Alfa todo espalhafatoso e dizer que aquilo é que seria um grande Giulia.
Depois temos uma discussão durante dez páginas que este também é bom apesar de ser mais discreto, e o outro diz que não, passámos a analisar números de vendas, atirámos duas ou três picardias pessoais lá para o meio e ainda metemos a Kim Kardashian e se se gosta de bundas grandes ou não. []
Como é normal, não é?! Não há muitos jovens com dinheiro para um carro de cerca de 50.000€ ou mais. É assim a vida! Lá em casa também só aqui o cota pode comprar este carro, os meus filhos que são uns tesos emproados (como todos os jovens e jovens adultos o são [estou a achar curioso a quantidade de "cotas" a conduzir este carro, com familia la dentro e tudo. (+50anos).
va batam-me...