midnightblack
New member
Tinha a sua piada se fosse só um wrap com "sticker bomb" só para agitar as águas...
Não foi a chuvinha que causou os problemas. O que causou este problema provavelmente lixava muito carro. Conheço um caso semelhante numa A6 bitdi.
Mas enfim, se isto faz a malta sentir-se melhor, tá tudo bem!
E a AMG não tem de cobrir nada, ele é que tem de ver os seguros que tem.
Fez-me lembrar o meu primeiro carro, um Fiat Uno 60SL
Ratcher ok...mas eu simplesmente traduzi por alto o que ele expressou no video...se corresponde ou não à realidade bom isso já me ultrapassa.
A mim não me faz sentir nem bem nem mal...mas aqui na ilha por acaso existem dois C63 desses um preto e um cinza mate...têm um ronco espetacular estão é desajustados para isto aqui, mas também haja dinheiro e bom gosto. Aqui cruza-se a ilha de uma ponta à outra em velocidade normal em 20min...imagino num bichinho destes...
o que tu disseste estava on point.E há algum motor motor recente imune a um malfuncionamente electrico, ou essa teoria de atacar marca X ou Y só é valida quando é a Mercedes?Se essa história do motor sugar água da chuva for mesmo assim foi um daqueles freak accidents que é um em um milhão, de propósito era difícil fazer isso. Mas a ser verdade que água entrou para o motor, não há motor nenhum que sobreviva, só quem não percebe nada de motores se pode por com bocas foleiras por ser da marca X ou Y.
Bem podem ir buscar a marca mais fiável do mundo que o motor não vai ser feito de adamântio, se entra água empena/parte como os outros.
Ainda não sou fã de motores eléctricos mas certamente vou adorar esta versão [][
]
Não consigo encontar nada técnico sobre este carro em particular mas normalmente usa-se amortecedores que alteram a viscosidade do óleo por magnetismo.Boas pessoal alguem me consegue explicar como funciona a suspensao ativa
E com os outros não se passa?O 508 é aquele carro que passado 3 anos nem metade vale, de tão desejado que é. Bem, com o giulia passar-se-à o mesmo.
O 508 é aquele carro que passado 3 anos nem metade vale, de tão desejado que é. Bem, com o giulia passar-se-à o mesmo.