Alfa Romeo Giulia 2015

Não foi a chuvinha que causou os problemas. O que causou este problema provavelmente lixava muito carro. Conheço um caso semelhante numa A6 bitdi.

Mas enfim, se isto faz a malta sentir-se melhor, tá tudo bem!

E a AMG não tem de cobrir nada, ele é que tem de ver os seguros que tem.

Ratcher ok...mas eu simplesmente traduzi por alto o que ele expressou no video...se corresponde ou não à realidade bom isso já me ultrapassa.

A mim não me faz sentir nem bem nem mal...mas aqui na ilha por acaso existem dois C63 desses um preto e um cinza mate...têm um ronco espetacular estão é desajustados para isto aqui, mas também haja dinheiro e bom gosto. Aqui cruza-se a ilha de uma ponta à outra em velocidade normal em 20min...imagino num bichinho destes...

Se essa história do motor sugar água da chuva for mesmo assim foi um daqueles freak accidents que é um em um milhão, de propósito era difícil fazer isso. Mas a ser verdade que água entrou para o motor, não há motor nenhum que sobreviva, só quem não percebe nada de motores se pode por com bocas foleiras por ser da marca X ou Y.

Bem podem ir buscar a marca mais fiável do mundo que o motor não vai ser feito de adamântio, se entra água empena/parte como os outros.

Ratcher ok...mas eu simplesmente traduzi por alto o que ele expressou no video...se corresponde ou não à realidade bom isso já me ultrapassa.

A mim não me faz sentir nem bem nem mal...mas aqui na ilha por acaso existem dois C63 desses um preto e um cinza mate...têm um ronco espetacular estão é desajustados para isto aqui, mas também haja dinheiro e bom gosto. Aqui cruza-se a ilha de uma ponta à outra em velocidade normal em 20min...imagino num bichinho destes...

Eu sei, não estava em modo troll para contigo! o que tu disseste estava on point.

Se essa história do motor sugar água da chuva for mesmo assim foi um daqueles freak accidents que é um em um milhão, de propósito era difícil fazer isso. Mas a ser verdade que água entrou para o motor, não há motor nenhum que sobreviva, só quem não percebe nada de motores se pode por com bocas foleiras por ser da marca X ou Y.

Bem podem ir buscar a marca mais fiável do mundo que o motor não vai ser feito de adamântio, se entra água empena/parte como os outros.
E há algum motor motor recente imune a um malfuncionamente electrico, ou essa teoria de atacar marca X ou Y só é valida quando é a Mercedes?
Mas isso da aspiração de agua tem que se lhe diga, não é normal um carro aspirar agua por causa de uma chuvada, pode ser mau desenho da admissao por exemplo.

Ontem vi o meu 1º Q ( holandês ). Impressionou-me menos do que estava á espera, talvez por ser em preto, o que mata um bocado a diferenciação do look mais aguerrido.

Já vi dois. Um vermelhinho lindo, lindo e o fim-de-semana passado um branco estacionado á frente da Rádio Popular em Alfragide.

O 508 é aquele carro que passado 3 anos nem metade vale, de tão desejado que é. Bem, com o giulia passar-se-à o mesmo.

O 508 é aquele carro que passado 3 anos nem metade vale, de tão desejado que é. Bem, com o giulia passar-se-à o mesmo.
E com os outros não se passa?
Por exemplo, Audi A4 com 3 anos, 21000€... Certamente custou perto de 50 novo...
https://www.olx.pt/anuncio/audi-a4-avant-2-0-tdi-business-line-sport-IDAF5Cy.html#9ea822932a
Bmw Serie 3 com 3 anos... 21000€... será que custou perto de 50, garantidamente
https://www.olx.pt/anuncio/bmw-serie-3-cx-automtica-de-8-velocidades-IDArizn.html#69827f1511
Mas claro, só os Alfas desvalorizam.

Last edited:

Por acaso o 508 é daqueles que ganhou e não foi pouco com a restylização. Mas prontos jálá vão 7 anitos e o tempo não perdoa.

Aqui esta o novo carro do meu pai
dda1f7b3707a8e52e19686c3cd995f5b.jpg
675278ced28dbefaaaeb48ff8cb89ea9.jpg

Enviado do meu SM-G950F através de Tapatalk

Conduzio achei confortavel fiquei admirado penaei k fosse mais duro mas a suspensao ativa faz milagres

Enviado do meu SM-G950F através de Tapatalk

Back