Alfa Romeo Giulia 2015

Outra que também não aprecio é esta da AR se entregar alegremente a estas brincadeiras pseudo xunadas. Temos ali uma obra de arte a ser agredida na sua integridade visual por uma mancha amarela berrante.

No máximo o letring Alfa em vermelho de modo discreto sobre as pinças em preto.

Este é meu há uma semana!!![;)]
Giulia Veloce 2.2 diesel, azul exterior com combinação interior em camel.
Uma delícia!!!sketch-1502408758940.jpg

Outra que também não aprecio é esta da AR se entregar alegremente a estas brincadeiras pseudo xunadas. Temos ali uma obra de arte a ser agredida na sua integridade visual por uma mancha amarela berrante.

10 x pinças amarelas do que jantes escuras para mim [:cool:]

10 x pinças amarelas do que jantes escuras para mim [:cool:]

Para mim tudo isso faz parte do mesmo folclore xuning [:D]

Estas coisas em carros de competição, prontos, dão uma corzinha ao circo mas em carros de rua... ? mais, num sedan ? :sh)

mas prontos, isto sou eu que se calhar sou um nadinha old school e tal [:D]

Estas coisas em carros de competição, prontos, dão uma corzinha ao circo mas em carros de rua... ? mais, num sedan ? :sh)

Mas dentro do folcrore tuning a Alfa ainda tem muito a aprender com as melhores (aka piores), ainda não faz risquinhos á volta das jantes, não pinta jantes de laranja, não cola racing stripes nos carros, não os pinta de mate, não mete ailerons matias... lol
https://www.google.pt/search?client...2...35i39k1.CiAumWEb3uQ#imgrc=Ce2pP17hlYJqsM:

https://www.google.pt/search?q=merc...UICSgB&biw=1024&bih=768#imgrc=geh8E6s7ZbcydM:

Mas dentro do folcrore tuning a Alfa ainda tem muito a aprender com as melhores (aka piores), ainda não faz risquinhos á volta das jantes, não pinta jantes de laranja, não cola racing stripes nos carros, não os pinta de mate, não mete ailerons matias... lol
https://www.google.pt/search?client...2...35i39k1.CiAumWEb3uQ#imgrc=Ce2pP17hlYJqsM:

https://www.google.pt/search?q=merc...UICSgB&biw=1024&bih=768#imgrc=geh8E6s7ZbcydM:

Pois, agora é praga por todo o lado.

Só acho piada brincadeiras do género em coisas mais irreverentes como nos pocket fun cars tipo MINI e Abarths, ou seja nos verdadeiros brinquedos

[FONT=verdana, geneva, lucida, lucida grande, arial, helvetica, sans-serif]As vendas do Giulia nos USA continuam a subir a ritmo firme.
[/FONT]Veremos nos próximos meses o efeito Stelvio nas vendas do Giulia.

Jan - 70
Feb - 412
Mar - 484
Apr - 634
May - 883
Jun - 992
Jul - 1104
Total - 4579

Alfa Romeo Giulia 2015

[FONT=verdana, geneva, lucida, lucida grande, arial, helvetica, sans-serif]As vendas do Giulia nos USA continuam a subir a ritmo firme.
[/FONT]Veremos nos próximos meses o efeito Stelvio nas vendas do Giulia.

Jan - 70
Feb - 412
Mar - 484
Apr - 634
May - 883
Jun - 992
Jul - 1104
Total - 4579

Estou há duas semanas na Califórnia, passei nas zonas mais ricas de CA e quase USA, fiz San Diego - San Francisco e voltei e até agora vi zero. Não é fácil encontrar meia dúzia deles em tanto carro que há nas estradas.

Ainda há esperança, há mais 3 dias. Até agora é quase tudo alemão, Chevrolet/Ford ou japona.

Muito Série 4, muito A4, muito classe C novinhos, com belos motores. A quantidade de série 4 é mesmo estonteante.

Edit: Stelvios vi na mesma quantidade.

Muito boa essa cor interior, não sei como alguém opta por preto em preto... um contraste fica sempre lindo!

Tu não és old school, tu és conservador, big difference [:p]

Tu não és old school, tu és conservador, big difference [:p]

Mesma coisa para o caso. A maior parte dos meus anos nisto, que já são alguns, não era comun sedans às corzinhas de origem, tirando series muito especiais que normalmente serviam para homologar certos modelos para cups e afins. De resto era coisa de tuning.

Todas as marcas tem versões para pessoas como tu.

Na alfa é a lusso. Na BMW a linha luxury.

Casar com a mulher e o carro de sonho? Agora pode!

20800016_1776757155955885_154383311558242544_n.jpg

apr:)

Ficariam melhores se fossem vermelhas

Back