Outra que também não aprecio é esta da AR se entregar alegremente a estas brincadeiras pseudo xunadas. Temos ali uma obra de arte a ser agredida na sua integridade visual por uma mancha amarela berrante.
No máximo o letring Alfa em vermelho de modo discreto sobre as pinças em preto.
10 x pinças amarelas do que jantes escuras para mim []
Mas dentro do folcrore tuning a Alfa ainda tem muito a aprender com as melhores (aka piores), ainda não faz risquinhos á volta das jantes, não pinta jantes de laranja, não cola racing stripes nos carros, não os pinta de mate, não mete ailerons matias... lolPara mim tudo isso faz parte do mesmo folclore xuning []
Estas coisas em carros de competição, prontos, dão uma corzinha ao circo mas em carros de rua... ? mais, num sedan ? :sh)
mas prontos, isto sou eu que se calhar sou um nadinha old school e tal []
Mas dentro do folcrore tuning a Alfa ainda tem muito a aprender com as melhores (aka piores), ainda não faz risquinhos á volta das jantes, não pinta jantes de laranja, não cola racing stripes nos carros, não os pinta de mate, não mete ailerons matias... lol
https://www.google.pt/search?client...2...35i39k1.CiAumWEb3uQ#imgrc=Ce2pP17hlYJqsM:
https://www.google.pt/search?q=merc...UICSgB&biw=1024&bih=768#imgrc=geh8E6s7ZbcydM:
[FONT=verdana, geneva, lucida, lucida grande, arial, helvetica, sans-serif]As vendas do Giulia nos USA continuam a subir a ritmo firme.
[/FONT]Veremos nos próximos meses o efeito Stelvio nas vendas do Giulia.
Jan - 70
Feb - 412
Mar - 484
Apr - 634
May - 883
Jun - 992
Jul - 1104
Total - 4579
Para mim tudo isso faz parte do mesmo folclore xuning []
Estas coisas em carros de competição, prontos, dão uma corzinha ao circo mas em carros de rua... ? mais, num sedan ? :sh)
Tu não és old school, tu és conservador, big difference []
Para mim tudo isso faz parte do mesmo folclore xuning []
Casar com a mulher e o carro de sonho? Agora pode!
![]()
apr![]()