Não sei porquê sinto um nervoso miudinho...Esta marca faz mesmo parte do imaginário de qualquer apreciador automóvel que se preze.[]
Tenho a impressão que a montanha irá parir um rato.
Sinceramente é o que acho também.. tanto hype e depois na hora da verdade.. "meh"
Independentemente do resultado final, parabéns à Alfa Romeo e à FCA pelo hype conseguido.
Claro que os actores neste antecipação permitiram esta escalada de ansiedade.
Uma marca que gera tantas paixões como a Alfa, juntamente com um lider tão polémico como o Marchionne, e um plano de ressurreição que já vem sendo definido e redifinido à 10 anos, são os ingredientes correctos para gerar, a meu ver, um dos lançamentos mais ansiados na história recente do automóvel.
E acho que a decisão de não mostrar realmente nada até ao dia anunciado da apresentação, nem teasers, nem videozinhos da tanga a mostrar novas características em modelos camufladoa, nem voltinhas dos media À pendura, resulta muito melhor para elevar as expectativas.
A única coisa que se sabe é que será RWD e terá V6 de concepção Ferrari.
Veja-se por exemplo a longa apresentação do Honda NSX.
3 anos de concepts, teasers e a coisa nunca mais chega. Perdeu-se o impacto quando se conheceu o produto final.
A mesma história para o GT86.
Um sedan está a gerar mais pica que desportivos de raiz[]
Só por isso, é brilhante.
Deviam fazê-lo mais vezes. Apenas anunciar a data de apresentação de um futuro modelo e deixar a especulação reinar.
Claro, que sendo este o primeiro modelo do real regresso da Alfa À cena mundial, o que dará a base e credibilidade para tudo o que vem até 2018, sem dúvida é o que terá mais impacto.
Esperemos que consigam converter grande parte do hype em sucesso comercial.
Acho que desta vez é mesmo o "ou vai ou racha".
Independentemente do resultado final, parabéns à Alfa Romeo e à FCA pelo hype conseguido.
Claro que os actores neste antecipação permitiram esta escalada de ansiedade.
Uma marca que gera tantas paixões como a Alfa, juntamente com um lider tão polémico como o Marchionne, e um plano de ressurreição que já vem sendo definido e redifinido à 10 anos, são os ingredientes correctos para gerar, a meu ver, um dos lançamentos mais ansiados na história recente do automóvel.
E acho que a decisão de não mostrar realmente nada até ao dia anunciado da apresentação, nem teasers, nem videozinhos da tanga a mostrar novas características em modelos camufladoa, nem voltinhas dos media À pendura, resulta muito melhor para elevar as expectativas.
A única coisa que se sabe é que será RWD e terá V6 de concepção Ferrari.
Veja-se por exemplo a longa apresentação do Honda NSX.
3 anos de concepts, teasers e a coisa nunca mais chega. Perdeu-se o impacto quando se conheceu o produto final.
A mesma história para o GT86.
Um sedan está a gerar mais pica que desportivos de raiz[]
Só por isso, é brilhante.
Deviam fazê-lo mais vezes. Apenas anunciar a data de apresentação de um futuro modelo e deixar a especulação reinar.
Claro, que sendo este o primeiro modelo do real regresso da Alfa À cena mundial, o que dará a base e credibilidade para tudo o que vem até 2018, sem dúvida é o que terá mais impacto.
Esperemos que consigam converter grande parte do hype em sucesso comercial.
Acho que desta vez é mesmo o "ou vai ou racha".
Gosto das abufadeiras e do extractor.http://www.alvolante.it/news/alfa-romeo-giulia-foto-spy-341833/foto#alfa-romeo-giulia-spy_5_0
A 24 horas da apresentação vê-se o que nos outros já se tinha visto 1 ano antes da apresentação. Sem dúvida o melhor segredo guardado no mundo automóvel. Para isto contribuiu o bunker secreto longe de tudo e todos!
Tenho a impressão que a montanha irá parir um rato.
Ainda me lembro do UAU quando vi pela1ª vez o 156 numa revista...