Alfa Romeo Giulia 2015

QUOTE=ZeBicho;1068557935]O pessoal no Autopareri está on fire!

Já têm mais páginas que o código do projecto...[/QUOTE]

Ja passaram as 952 ?!. [:D]

Last edited:
Não sei porquê sinto um nervoso miudinho...Esta marca faz mesmo parte do imaginário de qualquer apreciador automóvel que se preze.[:cool:]

Não sei porquê sinto um nervoso miudinho...Esta marca faz mesmo parte do imaginário de qualquer apreciador automóvel que se preze.[:cool:]

Tenho a impressão que a montanha irá parir um rato.

Ainda me lembro do UAU quando vi pela1ª vez o 156 numa revista...

Sinceramente é o que acho também.. tanto hype e depois na hora da verdade.. "meh"

Muito gostamos nós de especular, há que mandar postas para o ar a ver se colam. Depois, voltamos para confirmar o "eu bem tinha dito" ou desaparecemos para todo o sempre. Já eu que sou muito esquisito e estranho, prefiro esperar, ver e comentar depois.

Independentemente do resultado final, parabéns à Alfa Romeo e à FCA pelo hype conseguido.
Claro que os actores neste antecipação permitiram esta escalada de ansiedade.
Uma marca que gera tantas paixões como a Alfa, juntamente com um lider tão polémico como o Marchionne, e um plano de ressurreição que já vem sendo definido e redifinido à 10 anos, são os ingredientes correctos para gerar, a meu ver, um dos lançamentos mais ansiados na história recente do automóvel.

E acho que a decisão de não mostrar realmente nada até ao dia anunciado da apresentação, nem teasers, nem videozinhos da tanga a mostrar novas características em modelos camufladoa, nem voltinhas dos media À pendura, resulta muito melhor para elevar as expectativas.
A única coisa que se sabe é que será RWD e terá V6 de concepção Ferrari.

Veja-se por exemplo a longa apresentação do Honda NSX.
3 anos de concepts, teasers e a coisa nunca mais chega. Perdeu-se o impacto quando se conheceu o produto final.
A mesma história para o GT86.
Um sedan está a gerar mais pica que desportivos de raiz[:D]
Só por isso, é brilhante.

Deviam fazê-lo mais vezes. Apenas anunciar a data de apresentação de um futuro modelo e deixar a especulação reinar.
Claro, que sendo este o primeiro modelo do real regresso da Alfa À cena mundial, o que dará a base e credibilidade para tudo o que vem até 2018, sem dúvida é o que terá mais impacto.

Esperemos que consigam converter grande parte do hype em sucesso comercial.
Acho que desta vez é mesmo o "ou vai ou racha".

Independentemente do resultado final, parabéns à Alfa Romeo e à FCA pelo hype conseguido.
Uma marca que gera tantas paixões como a Alfa, juntamente com um lider tão polémico como o Marchionne, e um plano de ressurreição que já vem sendo definido e redifinido à 10 anos, são os ingredientes correctos para gerar, a meu ver, um dos lançamentos mais ansiados na história recente do automóvel.

E acho que a decisão de não mostrar realmente nada até ao dia anunciado da apresentação, nem teasers, nem videozinhos da tanga a mostrar novas características em modelos camufladoa, nem voltinhas dos media À pendura, resulta muito melhor para elevar as expectativas.

3 anos de concepts, teasers e a coisa nunca mais chega. Perdeu-se o impacto quando se conheceu o produto final.

Deviam fazê-lo mais vezes. Apenas anunciar a data de apresentação de um futuro modelo e deixar a especulação reinar.
Claro, que sendo este o primeiro modelo do real regresso da Alfa À cena mundial, o que dará a base e credibilidade para tudo o que vem até 2018, sem dúvida é o que terá mais impacto.

Subscrevo! A AR apostou forte, e tendo em conta os últimos lançamentos, tenho plena confiança que irá ser uma excelente máquina!

De facto o hype é imenso por causa da ausência de leaks. O pessoal quer discutir os modelos e não o pode fazer pela ausência de imagens!

Mas quanto ao Marchionne não acho que isso seja razão para haver tanto interesse neste modelo. Aliás se a Alfa/Lancia/Fiat estão no estado que estão é muito por culpa dele. Muitas vezes adia lançamento de novos modelos porque dá prioridade á procura de fusões em vez de fazer crescer o grupo de forma sustentada.

Convém é lembrar ás pessoas que isto é um sedan de segmento D e não um super-desportivo. As expectativas podem ser elevadas mas lembrem-se que estamos á espera disso e não de um novo super-desportivo da Ferrari ou Maserati...

http://www.alvolante.it/news/alfa-romeo-giulia-foto-spy-341833/foto#alfa-romeo-giulia-spy_5_0

A 24 horas da apresentação vê-se o que nos outros já se tinha visto 1 ano antes da apresentação. Sem dúvida o melhor segredo guardado no mundo automóvel. Para isto contribuiu o bunker secreto longe de tudo e todos!
Gosto das abufadeiras e do extractor.

alfa-romeo-giulia-spy_5.jpg

alfa-romeo-giulia-spy_4.jpg

A resto dos carros do salão nem se houve falar... Bem bom para uma marca rasca que não faz nada de jeito.[;)]

"

"

Tenho a impressão que a montanha irá parir um rato.

Ainda me lembro do UAU quando vi pela1ª vez o 156 numa revista...

Partilho da vossa opinião.

A primeira foto que vi foi esta:
!C!IcqT!!2k~$(KGrHqZ,!jQE0D7-!o91BNB2loB!Ig~~_35.JPG

Foi em um jornal. O impacto foi brutal o carro ainda é belíssimo e naqueles anos era diferente de qualquer coisa que estava no mercado.
E eu demorei a perceber que se tratava de uma berlina de quatro portas devido ao pormenor das maçanetas ocultas no caixilho dos vidros traseiros [:D].

Naquela altura, quando puto, eu desenhava e por muito tempo depois "da revelação" minhas criações eram Alfas [:D].

Boas lembranças.

Este tópico em 6 anos criou 54 páginas. Agora em 48h vai fazer outras 54.

Tendo em conta que nasceu de uma base Fiat, a Alfa até fez um bom trabalho com o 156 e arrisco-me a dizer que em termos de condução deverá ter sido o melhor fwd da altura. Claro que meter um V6 a puxar as rodas da frente não foi a melhor escolha mas altura era o que havia. Talvez usando o sistema Q4 da crosswagon numa versão GTA aquando do restyling tivesse criado um brinquedo interessante...

Quanto a este novo Giulia? (irra nem a 24h da a apresentação se sabe o nome definitivo) já estou contente por ter chegado a este ponto e finalmente ser rwd como um verdadeiro Alfa deve ser e como já foi dito deverá ser o tudo ou nada devido a toda esta atenção a que tem chamado.

Acredito que desde que não ande a partir correntes, blocos, beber óleo ou pegar fogo que as coisas irão correr bem...

Last edited:
Back