Alfa Romeo Giulia 2015

Desde que não arda nem parta correntes já ganha.

A maior parte dos Alfas não ardiam e não partiam correntes, partiam-se aos pedaços, e partiam os orçamentos em estadias continuas na oficina.

Primeiro têm que ganhar esta "guerra", e olha que sou um fã da marca dos anos 70 e 80.[;)]

A maior parte dos Alfas não ardiam e não partiam correntes, partiam-se aos pedaços, e partiam os orçamentos em estadias continuas na oficina.

Primeiro têm que ganhar esta "guerra", e olha que sou um fã da marca dos anos 70 e 80.[;)]

A Alfa já ultrapassou essa fase há muito tempo, os motores JTD/M-Jet e T-Jet têm sido mais fiáveis do que alguma concorrência alemã.

Last edited:

não é o que tenho visto...
Tenho é visto bastantes donos de carros alemães a chorar com o preço das reparações frequentes!

A maior parte dos Alfas não ardiam e não partiam correntes, partiam

Bem, devo ter tido uma sorte do catano então, ao longo dos tempos, já me passaram pelas mãos o 75 do meu pai, um 33, uma 156 SW e um MiTo e não tive mais do que uns bugzitos sem transcendência.

Pena que Frankfurt só seja aproveitado para mostras as restantes cores e o preço do QV, arrastando o resto para Março de 2016 em Genebra...tarde...muito tarde [8b]

A maior parte dos Alfas não ardiam e não partiam correntes, partiam

Bem, devo ter tido uma sorte do catano então, ao longo dos tempos, já me passaram pelas mãos o 75 do meu pai, um 33, uma 156 SW e um MiTo e não tive mais do que uns bugzitos sem transcendência.

Tiveste um 33, e só tiveste uns bugzitos??? Então tiveste muita, mas muita sorte. [:D][:p]

8 em cada 10 eram um desespero para os seus proprietários

não é o que tenho visto...
Tenho é visto bastantes donos de carros alemães a chorar com o preço das reparações frequentes!

Sim, sim. Os donos de carros franceses, ingleses, suecos, ou espanhóis (até já os Japoneses)não têm qualquer razão de queixa.[:p]

Tiveste um 33, e só tiveste uns bugzitos??? Então tiveste muita, mas muita sorte. [:D][:p]

Então fui um dos 2 restantes. 3 anos e quase 50.000 kms . Quando apertava o frio de manhã não pegava à 1ª mas prontos, eram 2 carburdores duplos pelo que se pode considerar feitio [:p]

Tiveste um 33, e só tiveste uns bugzitos??? Então tiveste muita, mas muita sorte. [:D][]

Yah, desafinava os carburadores, era feito de frigoríficos russos reciclados, criava ferrugem como o Paulo Portas cria má impressão e tinham quarto reservado na oficina mais próxima.

Ou então era só o pessoal que não os mantinha como deve ser. Eu era um puto teso e o meu 33 safou-se bem em 6 anos comigo. Curiosos e mecânicos com a mania foram responsáveis por muito do tempo que esses Alfas passaram em oficinas.

Pena que Frankfurt só seja aproveitado para mostras as restantes cores e o preço do QV, arrastando o resto para Março de 2016 em Genebra...tarde...muito tarde [8b]

Prefiro esperar e ter um modelo bem robusto e estruturado, do que lançarem algo por finalizar cheio de falhas..

So far, so good

Desnatação inteligente e publicidade grátis até março, quando sair o resto

Vai ser muito interessante seguir isto.

Nunca me lembro de um carro ter sido lançado assim. Ainda para mais numa marca que esteve 2 décadas meio adormecida e que com excepção do 8C nunca teve um carro com estes níveis de potência.

Isto parece uma jogada de poker, de repente apostam tudo (o seu passado e imagem) num carro.

Espero que corra bem, só daqui a uns anos se poderá fazer um balanço, mas admiro a audácia.

Back