Alfa Romeo

O carro não me parece estar mau. A mecânica só testando, claro, mas de resto só pensava duas vezes é porque aquele pára-choques dianteiro e a mala parecem ter uma folga estranha, mas não sei até que ponto poderá ser mesmo assim do carro [:D]

O carro não me parece estar mau. A mecânica só testando, claro, mas de resto só pensava duas vezes é porque aquele pára-choques dianteiro e a mala parecem ter uma folga estranha, mas não sei até que ponto poderá ser mesmo assim do carro [:D]

O interior também apresenta algum desgaste, principalmente ao nível dos bancos. Quem comprava estes carros cuidava bem deles... O tecto de abrir também deve ser uma incógnita.

No entanto tens razão, este exemplar aparenta estar em bom estado, se bem que aqueles travões e aquela suspensão me deixam de pé atrás... Um bom indicador de que o carro deve ter sido bem tratado são os emblemas. Têm tendência a descolorar com facilidade, mas os deste parecem novos. O dono parece-me apertado de dinheiro, acho que um valor mais justo eram os tais 6 mil...

Bom, o 2.5 V6 tem um valor de mercado superior a 4200€, quanto mais não seja pela raridade. Acho que um decente, numa configuração apelativa era menino para custar uns 6000€... É aquele tipo de carro que quando aparece, vai logo porque ainda há gente que sabe o que é bom [:D].

O teu 2.0 JTS é 4 cilindros, e no fundo é uma motorização que não foi muito conhecida nem teve muito êxito em Portugal (se é que se chegou a vender por cá). Assim de memória, a tua é de 2003 não é ? Julgo que eram uns 6 ou 7 mil € bem dados [:p]. Na Suíça devem valer bem menos...

Esta motorizacao na 156 em PT nao deve ser facil de se encontrar. Existe alguns 2.0JTS no GT. Penso que deve andar 1 aqui pelo forum escondido [;)]

A minha é de 2004, mas esta um bocado mal tratada de chapa, tem pequenos toques em todo o lado [8b] Mas nada de preocupante.

Se a legalizacao fosse barata é que nem olhava 2 vezes para tras para a vender por 5 ou 6 mil aerios [:D] Nao me custou metade disso [:D] E com esses 5 ou 6 mil, metia mais uns trocos e ia buscar a 159 [br:)]

Que me dizem deste negocio? Alfa Romeo 156 1.8 TS, € 750, Mozelos (picoto) - Standvirtual

"VIATURA VENDIDA NO USO E ESTADO EM QUE SE ENCONTRA. NECESSITA DE UMA PINTURA, PEGA BEM E ANDA BEM MAS TEM UM PEQUENO BATER NO MOTOR."

Quanto teria de gastar para motor o carro na perfeição? Compensa?

Se já começou a bater, a reconstrução na AR Motorsport em Palmela (1600€) não vai ser suficiente porque a cambota já estará danificada. É preciso arranjar um bloco usado, que não esteja a bater e reconstruir esse.

Se já começou a bater, a reconstrução na AR Motorsport em Palmela (1600€) não vai ser suficiente porque a cambota já estará danificada. É preciso arranjar um bloco usado, que não esteja a bater e reconstruir esse.

Julguei que fosse mais barato... Uma reconstrução para um V6 já se manda para lá dos 2000€, não ?

Esta motorizacao na 156 em PT nao deve ser facil de se encontrar. Existe alguns 2.0JTS no GT. Penso que deve andar 1 aqui pelo forum escondido [;)]

A minha é de 2004, mas esta um bocado mal tratada de chapa, tem pequenos toques em todo o lado [8b] Mas nada de preocupante.

Se a legalizacao fosse barata é que nem olhava 2 vezes para tras para a vender por 5 ou 6 mil aerios [:D] Nao me custou metade disso [:D] E com esses 5 ou 6 mil, metia mais uns trocos e ia buscar a 159 [br:)]

Fizeste bom negócio então [;)]. O problema é que com a situação económica em Portugal, esses carros ficam meses e meses à venda a menos que os donos comecem a aceitar preços bem mais baixos.

7678198540_009d8fcf71_b.jpg

7598339740_f689ca1c48_h.jpg

7598372990_6af236a8b0_h.jpg

Ficava algum tempo.
4000€ é o preço deles, não é nenhuma pechincha.

Aqui ao pé de mim houve um que ficou até o stand fechar.
São carros muito difíceis de vender em contexto normal quanto mais no que estamos, além de que este é até bastante gastarrão.

Eu até gostava de ver quanto tempo é que um 156 2.5 V6 fica num stand por vender a 4000 €.

Até era um carro que eu gostava de ter .... mas deve ser difícil encontrar um em estado razoável. Também não sei bem o que anda realmente, mas imagino que já deve ser entusiasmante.

Eles existem em bom estado e não são carros com muitos milhares em cima.

Agora ninguém os quer porque gastam bem e a manutenção é elevada.

Eu tive contacto com um por muito tempo e é um automóvel fantástico.

Mesmo assim tem a manutenção.

Nem todos mexem nesse motor, alguns mexem e só fazem asneira e os que fazem bem cobram-se porque dá imenso trabalho mudar uma distribuição, por exemplo. Não é motor fora mas quase!

Para não falar no selo, seguro, etc.

Mas para quem puder ter este motor, com conhecimento de causa, é das coisas mais entusiasmantes que se pode ter neste segmento.

Back