O carro não me parece estar mau. A mecânica só testando, claro, mas de resto só pensava duas vezes é porque aquele pára-choques dianteiro e a mala parecem ter uma folga estranha, mas não sei até que ponto poderá ser mesmo assim do carro []
Bom, o 2.5 V6 tem um valor de mercado superior a 4200€, quanto mais não seja pela raridade. Acho que um decente, numa configuração apelativa era menino para custar uns 6000€... É aquele tipo de carro que quando aparece, vai logo porque ainda há gente que sabe o que é bom [].
O teu 2.0 JTS é 4 cilindros, e no fundo é uma motorização que não foi muito conhecida nem teve muito êxito em Portugal (se é que se chegou a vender por cá). Assim de memória, a tua é de 2003 não é ? Julgo que eram uns 6 ou 7 mil € bem dados []. Na Suíça devem valer bem menos...
Que me dizem deste negocio? Alfa Romeo 156 1.8 TS, € 750, Mozelos (picoto) - Standvirtual
"VIATURA VENDIDA NO USO E ESTADO EM QUE SE ENCONTRA. NECESSITA DE UMA PINTURA, PEGA BEM E ANDA BEM MAS TEM UM PEQUENO BATER NO MOTOR."
Quanto teria de gastar para motor o carro na perfeição? Compensa?
Se já começou a bater, a reconstrução na AR Motorsport em Palmela (1600€) não vai ser suficiente porque a cambota já estará danificada. É preciso arranjar um bloco usado, que não esteja a bater e reconstruir esse.
Esta motorizacao na 156 em PT nao deve ser facil de se encontrar. Existe alguns 2.0JTS no GT. Penso que deve andar 1 aqui pelo forum escondido []
A minha é de 2004, mas esta um bocado mal tratada de chapa, tem pequenos toques em todo o lado [8b] Mas nada de preocupante.
Se a legalizacao fosse barata é que nem olhava 2 vezes para tras para a vender por 5 ou 6 mil aerios [] Nao me custou metade disso [
] E com esses 5 ou 6 mil, metia mais uns trocos e ia buscar a 159 [br
]
Ficava algum tempo.
4000€ é o preço deles, não é nenhuma pechincha.
Eu até gostava de ver quanto tempo é que um 156 2.5 V6 fica num stand por vender a 4000 €.
Aqui ao pé de mim houve um que ficou até o stand fechar.
São carros muito difíceis de vender em contexto normal quanto mais no que estamos, além de que este é até bastante gastarrão.
Eu até gostava de ver quanto tempo é que um 156 2.5 V6 fica num stand por vender a 4000 €.
Fica até apodrecer ... [] 4 mil já é puxado .