Alfa Romeo

citação:Originalmente colocada por Baiones

Se bem me lembro o carro analisa o teu tipo de condução, velocidade de aceleração, mudança de velocidades, etc, e depois quando colocas em automático ele tenta usar a caixa do mesmo modo que tu estavas a usar, passagens rápidas, esticar ou não mais cada mudança, etc...

Se não me falha a memória é isso, pelo menos lembro-me perfeitamente de ele referir isso, não é própriamente por ter lido algum documento técnico sobre o assunto.

De uma forma simples, é assim que funciona. :) Pessoalmente gosto muito dessa caixa.

Está tudo para aqui a falar sem o mais importante:

40-2-3057.jpg

40-2-3064.jpg

40-2-2960.jpg

40-2-3047.jpg

40-2-3078.jpg

40-2-3080.jpg

citação:Originalmente colocada por Bernie

citação:Originalmente colocada por 2.0sportup

Também achei estranho essa classificação.

De qualquer maneira e mais que o 147 GTA adorava ter um bichinho desses na garagem nem que fosse só para olhar para ele[B)]

A "desculpa" da potência a mais para o eixo dianteiro não funciona propriamente pois outros FWD de potências semelhantes têm melhores classificações.

Caso do FOCUS ST 225cv com 4 estrelas e do LEON CUPRA 240cv com 4,5 estrelas[:0].

P.S., já agora, sabem se dentro destas potências existe algum FWD melhor que o Leon? É que o integra tem 5* mas não anda na casa dos 240-250cv.

cumps

O Megane R26 será mais rapido e penso que tem 5* na EVO.

Obrigado, mas fui ver e não têm nenhuma review ao carro e consequentemente não tem estrelas. Mesmo esse tem um bocado menos potência que os 250;). Quanto a prestações, são iguais pelo menos em acelerações.

citação:Originalmente colocada por Bernie

De qualquer maneira e mais que o 147 GTA adorava ter um bichinho desses na garagem nem que fosse só para olhar para ele[B)]

A "desculpa" da potência a mais para o eixo dianteiro não funciona propriamente pois outros FWD de potências semelhantes têm melhores classificações.

Caso do FOCUS ST 225cv com 4 estrelas e do LEON CUPRA 240cv com 4,5 estrelas[:0].

P.S., já agora, sabem se dentro destas potências existe algum FWD melhor que o Leon? É que o integra tem 5* mas não anda na casa dos 240-250cv.

cumps

O Megane R26 será mais rapido e penso que tem 5* na EVO.

Obrigado, mas fui ver e não têm nenhuma review ao carro e consequentemente não tem estrelas. Mesmo esse tem um bocado menos potência que os 250;). Quanto a prestações, são iguais pelo menos em acelerações.

Mas o Megane dá na cabeca ao Cupra nem é um aceleracoes e nas senhoras curvas, devido a uns extras desta versao...

Ok tens um Leon defendes a prata da casa mas a tua questao nao tem fundamento nenhum porque entre o 240 e 250cv FWD só existem 3 carros que me lembre.. 156, 147, Leon Cupra. (convem sublinhar que o megane tem apenas menos 10cv que o Leon...).

Ja tinha lido por aqui que tinha 5*.... De qualquer maneira entre as 4 e 5 tem de certeza.
Ficou e pelo que diz o texto....

http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=93873&SearchTerms=EVO

a Autodelta desenvolveu um programa para re-mapear os 159 e Brera 3.2 V6 Q4. Retira também o limitar de rotação. Passando assim de 6200 para 6800rpm.

Resultado:
+ 14cv (274cv)
+ 32nm (354nm)

alfa_v6_remap_big.jpg

podes crer PDCouto bordeaux estofos creme é demais....se bem que cinza prata estofos azuis escuros também é muito especial!
o tablier é lindissimo!

cumps

Tens que reparar que são carros mais leves e principalmente com motores bem mais leves e compactos no eixo dianteiro.

Eu dantes gostava mais do pré-restyling, mas não sei se foi por influência do Nuno, na altura em que andava enamoradissimo do carro (em preto!), comecei a gostar cada vez mais do pós e realmente hoje em dia acho que tem uma frente mais moderna e encorpada.

No entanto o pré tem muita originalidade.

Tudo o que posso dizer é parabéns pela paixão! Ainda o vou ver no parque da Católica um dia destes? Só em classe daria 10-0 a tudo o que rola por lá :)

De facto os parques da Católica merecem ser "salvos" ;)

bela máquina!

eu adoro os estofos camel, com exterior cinza ou preto. se bem que esse vermelho escuro...

3-2-710.jpg

ta triste o gajo. Nao queria ser o primeiro a dizer q n gosta do carro por isso vou apenas desejar boa sorte para esse sonho.

citação:Originalmente colocada por dysplay21

3-2-710.jpg

ta triste o gajo. Nao queria ser o primeiro a dizer q n gosta do carro por isso vou apenas desejar boa sorte para esse sonho.

as pessoas têm o deireito de se manifestarem...ainda bem que não gostamos todos do mesmo senão andavamos todos de 320d vermelho..
outra coisa quanto menos pessoas gostarem/comprarem mais exclusivo é o brinquedo ;)

citação:Originalmente colocada por dysplay21

3-2-710.jpg

x2

Raios te partam... O que me foste mostrar... Nem sabia da existência desse carro e agora que o vi, ADOREI. Porra pá... Estava tão bem na ignorância [:P]

(P.S. Já não quero um 407 coupé)

Back