Alfa Romeo

Hoje conduzi pelo primeira vez um Alfa [br:)]

É um GT 1.9 de 2008, não sei quantos cavalos tem. Porra, pode ser a gasóleo e tudo mais, mas eu fiquei a adorar o carro. O carro de ser baixo não adorna nas curvas e tem uma agilidade impressionante.

O carro é do meu 'futuro' cunhado, comprou-o novo e tem neste momento pouco mais de 68 mil KM's.

Adorei o facto de ele ter dito e mostrou-me, que o volante apenas dá 1 volta quando é girado para um lado, não sabia desse pormenor.

Bolas, fiquei a adorar, o carro é lindo.
Não é prático claro, mas é lindo [br:)][br:)]

(Senti muitas vezes o controlo de estabilidade a 'entrar' [:cool:] ).

Hoje conduzi pelo primeira vez um Alfa [br:)]

É um GT 1.9 de 2008, não sei quantos cavalos tem. Porra, pode ser a gasóleo e tudo mais, mas eu fiquei a adorar o carro. O carro de ser baixo não adorna nas curvas e tem uma agilidade impressionante.

O carro é do meu 'futuro' cunhado, comprou-o novo e tem neste momento pouco mais de 68 mil KM's.

Adorei o facto de ele ter dito e mostrou-me, que o volante apenas dá 1 volta quando é girado para um lado, não sabia desse pormenor.

Bolas, fiquei a adorar, o carro é lindo.
Não é prático claro, mas é lindo [br:)][br:)]

(Senti muitas vezes o controlo de estabilidade a 'entrar' [:cool:] ).

150cv...

Aconteceu-me o mesmo a primeira vez que conduzi um... carro do cara*** nunca entendi o fim deste carro.

150cv...

Aconteceu-me o mesmo a primeira vez que conduzi um... carro do cara*** nunca entendi o fim deste carro.

Era o carro que eu queria...Infelizmente há muito poucos à venda. No entanto, comprei um 147 com esse mesmo motor (1.9 150cv) de 2009, dos ultimos a ser produzidos...o carro é uma besta, curva mesmo muito bem e anda que se farta!

Era o carro que eu queria...Infelizmente há muito poucos à venda. No entanto, comprei um 147 com esse mesmo motor (1.9 150cv) de 2009, dos ultimos a ser produzidos...o carro é uma besta, curva mesmo muito bem e anda que se farta!

Esse já tem o Q2 ?

Por acaso estou a ponderar trocar o meu 1.6 TS por um 1.9, mas tem todos tantos km que acho melhorar esperar uns tempos e dar um salto para um Mito ou um Giulietta.

E então se achas que um 147 curva, imagina um GT que curva sensivelmente... o dobro. Ok, é exagero, mas é a sensação que dá, e sem adornanços, coladinho à estrada, não dá para andar devagar com ele... um perigo [;)]

Esse já tem o Q2 ?

Por acaso estou a ponderar trocar o meu 1.6 TS por um 1.9, mas tem todos tantos km que acho melhorar esperar uns tempos e dar um salto para um Mito ou um Giulietta.

O meu ainda não tem o Q2, é um distintive com jante 16"...no entanto quando o comprei só tinha 54000km, que foi o fator decisivo.

E então se achas que um 147 curva, imagina um GT que curva sensivelmente... o dobro. Ok, é exagero, mas é a sensação que dá, e sem adornanços, coladinho à estrada, não dá para andar devagar com ele... um perigo [;)]

O meu tem jante 16', e mesmo assim não adorna quase nada...falta-lhe o q2. O comportamento é mais que satisfatorio, e olha que estou habituado ao outro alfa que tenho cá em casa, um MiTo, que curva muito muito bem! Aliás, acho que o 147 com as mesmas jantes 17' do MiTo poderá curvar ainda melhor. Só é preciso ter um bocado de atenção à traseira...

O meu ainda não tem o Q2, é um distintive com jante 16"...no entanto quando o comprei só tinha 54000km, que foi o fator decisivo.

O meu tem jante 16', e mesmo assim não adorna quase nada...falta-lhe o q2. O comportamento é mais que satisfatorio, e olha que estou habituado ao outro alfa que tenho cá em casa, um MiTo, que curva muito muito bem! Aliás, acho que o 147 com as mesmas jantes 17' do MiTo poderá curvar ainda melhor. Só é preciso ter um bocado de atenção à traseira...

Claro que sim... eu não queria dizer que o teu era fraco, nada disso. O GT é que "prontos"... domina :)

É boa para condução desportiva, mas péssima para manobras.
Parece que estamos a manobrar um autocarro.
Os Alfas actuais já não tem a direcção quase directa como o 156... o Fiat 500 95cv Sport que passou por cá tinha uma direcção muito mais directa de o MiTo que o veio substituir.

Que GRANDE exagero! Manobra-se perfeitamente bem. Se não entras no estacionamento em 2 manobras, entras em 3, grande coisa! O gozo que aquela direcção dá em condução compensa totalmente.

X2

Qq dia estão a dizer que precisa daquelas manetes como tem os camiões para ajudar a dar a volta ao volante... Conduzam um a 200 e tal numa ae ou numa estradita de serra e esquece-se logo isso...

Sent from my iPhone using Tapatalk

Esse já tem o Q2 ?

Por acaso, hoje e depois de muito tempo, cruzei-me com um Mito igualzinho ao que tive de 2009 a 2013

e veio-me logo um sorriso de boas saudades :)

O que eu conduzi é igualzinho a este, cor, jantes, ...

Alfa_Romeo_GT.jpg

Versão Blackline pelo que o meu cunhado me disse!

Bem, aquilo é um perigo para conduzir, meu Deus [br:)]

Adorei! Estou a ver que estou a ganhar bichinho pela Alfa.

What ?!?!?

Aqui existe um à venda a 8000€, mas a maior parte é tudo de 10 mil para cima. :sh)

São fases, já os vi mais baratos...a 3500euros não mas já apareceram a 7500...uma questão é eles valerem o dinheiro outra é os donos alinharem os preços uns pelos outros...dar mais de 8mil euros por carros com cerca de 10 anos com 200mil km de média...é obra!

São fases, já os vi mais baratos...a 3500euros não mas já apareceram a 7500...uma questão é eles valerem o dinheiro outra é os donos alinharem os preços uns pelos outros...dar mais de 8mil euros por carros com cerca de 10 anos com 200mil km de média...é obra!

Perceberam que o "aqui" do diogocoelho era na Estónia, né? Esses preços por cá não há... :)

Voltar
Superior