Alfa Romeo

Por acaso não é Portuguesa, é Filândesa... E até se trata do 2.5 TD...

Mas qual é o problema de ser uma matrícula estrangeira [?]

É Alfas 155 TD não abundam neste cantinho que é Portugal, daí o ser quase impossível vê-los com tampões, que até nisso um Tuga é um cagão, sempre a colocar jantes.

O 155 TD nem sequer trazia vidros eléctricos atrás, era a versão base.

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

Por acaso não é Portuguesa, é Filândesa... E até se trata do 2.5 TD...

Mas qual é o problema de ser uma matrícula estrangeira [?]

É Alfas 155 TD não abundam neste cantinho que é Portugal, daí o ser quase impossível vê-los com tampões, que até nisso um Tuga é um cagão, sempre a colocar jantes.

O 155 TD nem sequer trazia vidros eléctricos atrás, era a versão base.
A questão de ser ou não português, é crucial, nesta discussão.
Porque eu sei perfeitamente que noutros paises houveram muitos Alfa vendidos com tampões, algo que não aconteceu em PT.
O importador (desde a quase 20 anos) que não vende Alfa Romeo's sem JLL, acredito que possam ter existido, mas são casos isolados, e rarissimos, semja em que modelo for.
Da mesma forma que ja vi 147 sem JLL, mas nunca nacionais.

citação:Originalmente colocada por 1alfista

145/146 com tampões é coisa que não falta por aí...
:(

Dcpa lá 1alfista, mas n tás a ser um bocado tapado.
Nos últimos 20 anos?
Tás a brincar cmgo! Havia uma versão do 33 q só vinha c tampões, já da série 2.
O 145 aqui na minha rua há um de um vizinho q desde novo sempre teve tampões, e é comum ver 145/146 c tampões, por norma são dos 1ºs e tbem n têm para-choques pintados.
N sei qual é o teu espanto!
Nem percebo pq é tás a levar isto como uma ofensa!
Qual é o problema?

citação:Originalmente colocada por ESPRIT

Nos últimos 20 anos?
O 145 aqui na minha rua há um de um vizinho q desde novo sempre teve tampões, e é comum ver 145/146 c tampões, por norma são dos 1ºs e tbem n têm para-choques pintados.
Qual é o problema?
Eu não tenho problema NENHUM.
Só digo que é muito raro, mas mesmo muito raro ver um Alfa Romeo que tenha sido originalmente em Portugal sem JLL.
Digo-te mais, NUNCA vi nenhum 155, nem nenhum 33 sem JLL!! (PT)
E olha que conheço alguns...
Pelos vistos tu e o DCI conhecem muitos sem JLL... Eu tambem gostava de conhecer, se arranjarem umas fotos agradecia.

Sei, que o importador da AR em portugal adoptou uma politica de muito equipamento para poder puxar nos preços, daí serem rarissimos em PT alfas sem JLL.
So isso. Pelos vistos tu e o DCI discordam...

Foram vendidos muitos Alfa Romeo 145 com estes tampões...eram as versões mais baixas no geral a 1.4 penso eu...

28240hi.jpg

por acaso é muito raro ver um alfa sem JLL, ou então um 33,145/146 155 branco [:p]

embora eu há dias tenha visto um 33 e um 145 com tampoes

citação:Originalmente colocada por ESPRIT

Nos últimos 20 anos?
Qual é o problema?
Eu não tenho problema NENHUM.
Só digo que é muito raro, mas mesmo muito raro ver um Alfa Romeo que tenha sido originalmente em Portugal sem JLL.
Digo-te mais, NUNCA vi nenhum 155, nem nenhum 33 sem JLL!! (PT)
E olha que conheço alguns...
Pelos vistos tu e o DCI conhecem muitos sem JLL... Eu tambem gostava de conhecer, se arranjarem umas fotos agradecia.

Sei, que o importador da AR em portugal adoptou uma politica de muito equipamento para poder puxar nos preços, daí serem rarissimos em PT alfas sem JLL.
So isso. Pelos vistos tu e o DCI discordam...
Eu nca disse q há mtos, a esmagadora maioria têm JLL, mas n é assim tao raro cmo dizes encontrar um 145/146 com tampoes.
Cmo é q se faz pa meter aqui fotos maiores, é q o scan tá mto grande pa carregar, e nca utilizei aqueles sites pa por imagens!

Ó Sr. 1Alfista... todos os motores são comuns pois o motor fiat antigo como é conhecido vai desde o 900 do 127 ou melhor, desde o "Óito e meio" e do 600... até ao 1.8 e 2.0 do 155... o trabalhar choco de sempre e só muda a "cubicaige".
Pra quem só conhece os carros dos livrinhos é tudo diferente desde que se mude um número... por falar nisso 1 dos 155 já voltou pq os males não se esgotaram... está a entrar numa fase de restauro e não de reparações apesar dos 148.000 de origem.

citação:Originalmente colocada por telmauto

Ó Sr. 1Alfista... todos os motores são comuns pois o motor fiat antigo como é conhecido vai desde o 900 do 127 ou melhor, desde o "Óito e meio" e do 600... até ao 1.8 e 2.0 do 155... o trabalhar choco de sempre e só muda a "cubicaige".
Pra quem só conhece os carros dos livrinhos é tudo diferente desde que se mude um número... por falar nisso 1 dos 155 já voltou pq os males não se esgotaram... está a entrar numa fase de restauro e não de reparações apesar dos 148.000 de origem.
E viva a ignorancia.
Não me admiro que eles voltem com uma assistência dessas.
Não vou perder tempo a explicar que os motores são diferentes...
Viva a incompetencia.

citação:Originalmente colocada por GT-JTD

Foram vendidos muitos Alfa Romeo 145 com estes tampões...eram as versões mais baixas no geral a 1.4 penso eu...

28240hi.jpg
Errado!!!

São efectivamente raríssimos os que assim sairam!!

Não sei se as jantes de liga-leve eram efectivamente um extra tão barato que todos pediam, ou se eram mesmo colocadas de série em PT, mas que são raríssimos são!!

Mesmo as versões mais baixas!! Podiam não trazer sequer parachoques pintados, mas JLL traziam praticamente sempre!!

La fora até se vêm bastantes ALFA ROMEO com tampões, cá em Portugal é efectivamente raríssimo!!!

Existem é verdade, tb conheço dois, mas na pratica devem ser 1% apenas dos que circulam, e mesmo assim se calhar estou-me a esticar... ;)

citação:Originalmente colocada por Baiones

citação:Originalmente colocada por GT-JTD

28240hi.jpg
Errado!!!

São efectivamente raríssimos os que assim sairam!!

Não sei se as jantes de liga-leve eram efectivamente um extra tão barato que todos pediam, ou se eram mesmo colocadas de série em PT, mas que são raríssimos são!!

Mesmo as versões mais baixas!! Podiam não trazer sequer parachoques pintados, mas JLL traziam praticamente sempre!!

La fora até se vêm bastantes ALFA ROMEO com tampões, cá em Portugal é efectivamente raríssimo!!!

Existem é verdade, tb conheço dois, mas na pratica devem ser 1% apenas dos que circulam, e mesmo assim se calhar estou-me a esticar... ;)
nem mais:)

Voltar
Superior