Alfa Romeo

É verdade que a grande maioria dos Alfas já trazem jantes especiais em Portugal. Mesmo assim já vi um ou outro 33/145/146 nacionais com tampões. É raro ver mas existem.

Alfa Romeo 149:

78425692sz2qm.jpg

149n0yy.jpg

2 segundos é bom? De cabeça parece-me o normal, ou não?

Espero que venha concorrência em força para o GT! O nosso mercado bem precisa.

Topico Alfa Romeo

Topico Alfa Romeo

Bem, os outros foram arquivados, está na altura de voltar a carga [:I]
Nota, peço que não colocquem fotos grandes, se o fizerem, coloquem thumbs, ou apenas os link's.

Acho que o ideal é este topico ser um genereo de indice, acerca do que ha sobre Alfas neste forum.
;)

Começando...

Historial de competição Alfa Romeo
http://forum.autohoje.com/topic.asp?ARCHIVE=true&TOPIC_ID=34597

Historia Alfa Romeo por modelos :
http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=20153

Topico com os Alfas do AHO :
http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=81170

N sendo alfista gostva só de referir uma pequena "cena" q se passou durante uma reunião de trabalho, ao falar c 1colega, perguntei-lhe se o A3 dele (da empresa) se têm portado bem, ao q ele respondeu q se tem portado optimamente, q em 65000km só teve q levar uma lampada para além da manutenção, e dps diz:
"Mas comparado co anterior n é carro, o outro era por paixão este é por razão!"
O carro anterior dele era um 147, q segundo ele era mto engraçado de puxar até Às 7000! E eu continuei a perguntar-lhe se os 2 eram comparaveis, e ele respondeu-me q só quem nca teve um alfa é q diz mal, embora o Audi seja melhor construido.
Mas, e dps é q eu acho isto engraçado, ele diz o seguinte, q fez 95000 km co Alfa e q se portou sempre bem, mas dps começa, quer dizer, teve uma chatice ou outra, bem, ía 4 x por ano ao concessionario pa resolver pequenas "merd@s" cmo um plastico solto ou um vidro q n sobe bem, lol.
Isto n é pa dizer mal da Alfa, nem nada q se pareça, mas sim, pa mostrar o q é a paixão por uma marca, sendo verdadeiramente objectivo o carro tinha tido alguns problemas, mas a paizão q ele provoca faz c q se ultrapasse essas pequenas csas.

1 Abraço pós Alfistas
E q saudades dos boxer´s.

O 159 marca um novo grande passo em frente da AlfaRomeo. Julgo que é o primeiro AlfaRomeo a transmitir realmente confiança! Confio totalmente no 159 (falo de fiabilidade, qualidade etc...)!

citação:Originalmente colocada por lss911

O 159 marca um novo grande passo em frente da AlfaRomeo. Julgo que é o primeiro AlfaRomeo a transmitir realmente confiança! Confio totalmente no 159 (falo de fiabilidade, qualidade etc...)!
Eu tb confio... mas tb confiei na 156 que comprei em 2001 e nunca, mas nunca, me desiludiu!!! Muito pelo contrario, quer a nivel de fiabilidade quer a outro qq nivel.
Nunca tive um plastico solto, nem um vidro que não sobe bem, nem outras coisas além da manutenção programada!!

Por isso tudo, acho muito estranho, principalmente por mim, mas tb por conhecer muitos outros possuidores de Alfa Romeo, virem dizer "ai e tal o Alfa que o meu AMIGO tinha ia montes de vezes à oficina e agora tem um Audi e já não vai" [8)]
É sempre o Amigo... ja viram??? [8)][8)][8)]
Estas mentalidades que não mudam [xx(][xx(]

Whatever.... Tou que nem posso... a 159 nunca mas chega!!!
alfa_bkswv.gif

cumps,
[dio]

citação:Originalmente colocada por dio

citação:Originalmente colocada por lss911

Eu tb confio... mas tb confiei na 156 que comprei em 2001 e nunca, mas nunca, me desiludiu!!! Muito pelo contrario, quer a nivel de fiabilidade quer a outro qq nivel.
Nunca tive um plastico solto, nem um vidro que não sobe bem, nem outras coisas além da manutenção programada!!

Por isso tudo, acho muito estranho, principalmente por mim, mas tb por conhecer muitos outros possuidores de Alfa Romeo, virem dizer "ai e tal o Alfa que o meu AMIGO tinha ia montes de vezes à oficina e agora tem um Audi e já não vai" [8)]
É sempre o Amigo... ja viram??? [8)][8)][8)]
Estas mentalidades que não mudam [xx(][xx(]

Whatever.... Tou que nem posso... a 159 nunca mas chega!!!
alfa_bkswv.gif

cumps,
[dio]
Mt obrigado,graças a ti tenho um grande Avatar![^]

Voltar
Superior