Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
já tá!citação:Originalmente colocada por 1alfista
Acho que era mais facil colocares o link, que informares que falta![]()
citação:Originalmente colocada por Darth Vader
Fotos fantasticas Carlos!
Parabens.
ups,ja vou rectificar isso![citação:Originalmente colocada por carlos andrade
citação:Originalmente colocada por Darth Vader
Fotos fantasticas Carlos!
Parabens.
OT: e o teu avatar?[8)]
![]()
Eu tb confio... mas tb confiei na 156 que comprei em 2001 e nunca, mas nunca, me desiludiu!!! Muito pelo contrario, quer a nivel de fiabilidade quer a outro qq nivel.citação:Originalmente colocada por lss911
O 159 marca um novo grande passo em frente da AlfaRomeo. Julgo que é o primeiro AlfaRomeo a transmitir realmente confiança! Confio totalmente no 159 (falo de fiabilidade, qualidade etc...)!
Mt obrigado,graças a ti tenho um grande Avatar![^]citação:Originalmente colocada por dio
Eu tb confio... mas tb confiei na 156 que comprei em 2001 e nunca, mas nunca, me desiludiu!!! Muito pelo contrario, quer a nivel de fiabilidade quer a outro qq nivel.citação:Originalmente colocada por lss911
O 159 marca um novo grande passo em frente da AlfaRomeo. Julgo que é o primeiro AlfaRomeo a transmitir realmente confiança! Confio totalmente no 159 (falo de fiabilidade, qualidade etc...)!
Nunca tive um plastico solto, nem um vidro que não sobe bem, nem outras coisas além da manutenção programada!!
Por isso tudo, acho muito estranho, principalmente por mim, mas tb por conhecer muitos outros possuidores de Alfa Romeo, virem dizer "ai e tal o Alfa que o meu AMIGO tinha ia montes de vezes à oficina e agora tem um Audi e já não vai" [8)]
É sempre o Amigo... ja viram??? [8)][8)][8)]
Estas mentalidades que não mudam [xx(][xx(]
Whatever.... Tou que nem posso... a 159 nunca mas chega!!!![]()
cumps,
[dio]