Alfa Romeo

TCWugJk.jpg

Eu gostava que um eventual Alfa Romeo do segmento E adotasse uma carroçaria rasteirinha "fastback" com 5 portas ao estilo do Aston Martin Rapide e do Porsche Panamera. Assim ficava bem marcada a diferença para o Maserati Ghibli, uma berlina de facto. Agora que a Porsche deu o inicio a treta com o suposto record do Panamera em Nürburgring fica sobre a mesa o desafio para a Alfa Romeo meter para as ruas um anti-Panamera. [:D]

Sim o Mito ainda vende. Teve agora um facelift em que mudaram os interiores e puseram a grelha mais larga. É o que está ao lado o Giulia na úlima foto antes do seu post.

Eu sei que o Mito ainda está a venda e que recebeu até um ligeiro facelift. Foi uma pergunta irónica.
Acho que este facelift já nada vai fazer pelo Mito.

Eu gostava que um eventual Alfa Romeo do segmento E adotasse uma carroçaria rasteirinha "fastback" com 5 portas ao estilo do Aston Martin Rapide e do Porsche Panamera. Assim ficava bem marcada a diferença para o Maserati Ghibli, uma berlina de facto. Agora que a Porsche deu o inicio a treta com o suposto record do Panamera em Nürburgring fica sobre a mesa o desafio para a Alfa Romeo meter para as ruas um anti-Panamera. [:D]

Também gostava. Aliás, há uns tempos circulou pela net uns projectos do sucessor do 166 com esse estilo.
A questão é, será que esse modelo vai ver a luz do dia?
Teóricamente sim, pois esta nos planos da Alfa, um full size mas estes italianos estão sempre a mudar os planos...

Voltar
Superior