Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Hoje um vendedor da Alfa Romeo disse-me que o Giulietta vai ter sucessor hatchback e não só em SUV... Era chalupa este senhor?
Isso foi após a hora de almoço?
É curiosidade, para saber a que horas é que o homem começou a beber, se foi ao almoço, ou ao pequeno-almoço...
Boa noite. A informação que tenho é irá existir um sucessor para o Giulietta no mesmo formato e um SUV para a mesma gama.
Quanto ao Giulietta estar anticuado, não acho assim tanto. O facto de ser anticuado como vocês apelidam, foi até um factor que me levou a encomendar um á dois dias atrás. O facto de ter travão de mão manual, sistema DNA com diferencial Q2 e caixa manual com um tacto preciso mas suave como uma caixa de um carro japonês, foram factores preponderantes.
Vou dar quase 30 mil por ele, mas não conheço mais nenhum carro do segmento que resista tão bem á passagem dos anos e o facto de os rádios com GPS trazerem a aplicação Alfa performance, que indica temperaturas e pressões de muitos elementos mecânicos do carro, forças g's, pressões de pedal de acelerador e travão são coisas que deixam qualquer um que goste do prazer de condução, rendido.
O meu vem com muitos extras, daí ter de esperar cerca de 12 semanas para a sua produção.
Aproveito para informar que as encomendas já abriram, estava desde junho á espera de poder fazer nova encomenda, uma vez que o motor 1.4 a GPL deixou de ser produzido. Tive agora de encomendar a gasolina sendo que agora só existe o 1.4 de 120cv, por causa das novas normas de emissões. A gasolina só existe depois o 1.750 tbi veloce. As motorizações 1.4 de 150cvs e 170cvs, deixram de existir com as novas normas que entraram em vigor no dia 01/09
Um Alfa 8C à venda (e com preço a condizer):
https://fsautomoveis.com/viaturas/alfa-romeo-8c-competizione/