Os Alfas também avariam... têm peças alemãs.
Lembro-me do 164 2.0 V6 TB... tinha o ralenti irregular... era um sensor de temperatura... da BOSCH!!!
[]
Os Alfas também avariam... têm peças alemãs.
Lembro-me do 164 2.0 V6 TB... tinha o ralenti irregular... era um sensor de temperatura... da BOSCH!!!
[]
As questões que têm de colocar é:
- Quanto tempo decorreu entre a especificação do componente e o inicio de produção
- Quantas alterações ao pedido inicial houve durante esse período
O facto público e sabido é que a Alfa é famosa por bater todos os recordes no tempo de desenvolvimento dos modelos. Os mesmos fornecedores que estão habituados a ciclos de desenvolvimento de anos com os restantes clientes têm de fazer o mesmo numa fracção de tempo com a Alfa (com o MiTo a história foi semelhante). Sabem o que se costuma dizer? "Uma grávida faz um bébé em 9 meses mas nove grávidas não fazem um bébé num mês".
Mas o MiTo já estava mais que desenvolvido há mt na vida real, visto que era um GP com acertos e afinações mais engraçados
Penso que já andavas por cá no fórum no tópico (há 10 anos ou mais) onde se discutiu o tempo curto de desenvolvimento e optimização do MiTo, se a memória não me falha houve um engenheiro da Alfa que veio dizer cá para fora (na Quattroruote?) que praticamente não tiveram protótipos de teste, etc.
Estes desenvolvimentos relâmpago já são quase uma imagem de marca dos italianos []
Já viram a quantidade de "Transits" na estrada? Isso é que salvava a Alfa Romeo...ahhh e uma pick-up também.
Já viram a quantidade de "Transits" na estrada? Isso é que salvava a Alfa Romeo...ahhh e uma pick-up também.
Nada disso..é a Giulia sportwagon!
Essa é uma piada já velha... [] mas mais velho ainda é o insucesso da gestão da marca. [s)]