Alfa Romeo

já agora a oficina de um parente meu que restaura alfa romeo

pict03321024x7683rn.jpg

pict01011024x7682rk.jpg

dscf03871024x7683zm.jpg

pict03541024x7686ef.jpg

se por acaso alguem tiver interessado em restaurar o seu velho AR é fazer favor de mandar pm[:p]

citação:Originalmente colocada por ARDav

O negócio corre bem? Tem clientes internacionais? Tem algum site?

Desculpa o interrogatório :)

site ainda não mas acho que estão a tratar disso.
existem muitos clientes tugas e internacionais também.

em que site posso fazer o download daquele filme do alfa 75 a ser construido? é que o filme está mesmo fixe é pena que so dê para ver e não para copiar...

O meu pai tem um citroen de 1947 que também tem o botão start!
Estes Alfas antigos são qq coisa de fenomenal... Alias, todos os Alfas são apreciados, na medida em que todos acabam por ser alvo de culto!Podem ser problemáticos e pouco funcionais, mas todos acabam por se tornar coleccionáveis. Em poucas marcas existe um culto tão forte.

citação:Originalmente colocada por Luis Pedro

citação:Originalmente colocada por ARDav

O negócio corre bem? Tem clientes internacionais? Tem algum site?

Desculpa o interrogatório :)

site ainda não mas acho que estão a tratar disso.
existem muitos clientes tugas e internacionais também.

Isto é uma oficina/concessionário que fica do lado esquerdo da EN1, de quem vai no sentido Norte-Sul, um pouco desnivelada da estrada (para baixo), não é? Como se chama a empresa?

Isto é uma oficina/concessionário que fica do lado esquerdo da EN1, de quem vai no sentido Sul-Norte, um pouco desnivelada da estrada (para baixo), não é? Como se chama a empresa?

citação:Originalmente colocada por Axxantis

Isto é uma oficina/concessionário que fica do lado esquerdo da EN1, de quem vai no sentido Sul-Norte, um pouco desnivelada da estrada (para baixo), não é? Como se chama a empresa?
sim.Qualquer coisa parecida com alfa retro ibérica(o nome)

citação:Originalmente colocada por Axxantis

É essa mesma.

(Es desta "zona"?)

Voltar
Superior