DarthVader1933
New member
Monte dá gosto ler o que escreves,parabens![
]
E se comprar uma das outras, deixa de haver tantas é? Francamente...
Ainda para mais é um carro que é dinheiro em caixa. Quando o vender vale o mesmo que 2 ou 3 paixões que podia ter comprado em vez deste.
4.7 NA c 450cv.
Parece-me que nunca vais ver tempos do 8C no ring...
O 288 GTO é o meu ferrari preferido, nomeadamente do ponto de vista estético. Pensava que a sua produção tinha sido em 84 e 85.
Ler as tuas palavras é bastante "forte", vê-se que és um grande admirador dos carros na sua vertente mais emotiva e passional.
Eu apesar de também ser um apaixonado, sou um bocadinho mais pragmático. Vamos ver o que dirão os testes, com quem o vão comparar, o que dirá a EVO, etc.
Acredito que o todo seja um excelente produto, o 1º impacto e a estética já é uma batalha ganha, aguardemos pelo resto. []
Monte dá gosto ler o que escreves,parabens![]
Porquê ?
era muito mau sinal. Isto é um carro, não é uma estátua. []
Mas porque é que a compra de um Alfa há de ser sempre uma paixão?Um Aston não é?Um ferrari não é?
Essa de dizeres que um dia vale 2 ou 3 vezes mais...sabes quanto valem certos 250 GTO actualmente?
Já aqui justificaram que este modelo 8C deve ser comprado porque está carregado da historia da Alfa e do que a Alfa já fez pela industria automovel como outras nao o fizeram...
Tipo quem?Ferrari?Mercedes?Porsche?[]
Parece que estamos enganados v7[] o 8C é para comprar e expor na sala de estar com um paralelepipedo em acrilico por cima...[
]
vá pessoal tou a reinar...o carro tem um design monstruoso de facto eu é que não o comprava não levem a mal...tambem porque nao tenho vida para dar 200 mil euros por um automovel é um facto [s)]
homem,
O que se está aqui a discutir não é a compra de uma alfa romeo qualquer. é a compra de um automvel do qual apensa serão feitos 250 coupés e 250 cabrios. e que enste caso é da alfa romeo.Se fosse de uma outra marca qualquer, que produzisse um carro de raiz, e não uma edição especial de um modelo já existente, numa serie tão reduzida, seria tão especial como este 8C.
O 8C é unico, por isto mesmo, não é porque vai ser o melhor do mundo em nada. é unico porque poucos vão ser feitos. É unico, porque todos os compradores são uns sortudos ricos e aficionados da marca. A marca alfa romeo tem muito pedigree, e muitos entusiastas estão a mais de 20 anos a espera de um modelo deste genero oriundo desta marca.
Ou seja, o simbolismo que este carro vai ter nesta altura é muito elevado.
Um comprador do 8C, não olha sequer para outras hipoteses. Ele compra o 8C, porque há muitos anos que deseja ter um alfa assim.ele compra o 8C, porque ao mesmo nivel vê carros como o F430, 91turbo, gallardo, onde milhares já foram vendidos, mas o 8c só ele e mais 249 vão ter um igual.Ou seja, é uma raridade e ainda não saiu da fábrica.
homem,
O que se está aqui a discutir não é a compra de uma alfa romeo qualquer. é a compra de um automvel do qual apensa serão feitos 250 coupés e 250 cabrios. e que enste caso é da alfa romeo.Se fosse de uma outra marca qualquer, que produzisse um carro de raiz, e não uma edição especial de um modelo já existente, numa serie tão reduzida, seria tão especial como este 8C.
O 8C é unico, por isto mesmo, não é porque vai ser o melhor do mundo em nada. é unico porque poucos vão ser feitos. É unico, porque todos os compradores são uns sortudos ricos e aficionados da marca. A marca alfa romeo tem muito pedigree, e muitos entusiastas estão a mais de 20 anos a espera de um modelo deste genero oriundo desta marca.
Ou seja, o simbolismo que este carro vai ter nesta altura é muito elevado.
Um comprador do 8C, não olha sequer para outras hipoteses. Ele compra o 8C, porque há muitos anos que deseja ter um alfa assim.ele compra o 8C, porque ao mesmo nivel vê carros como o F430, 91turbo, gallardo, onde milhares já foram vendidos, mas o 8c só ele e mais 249 vão ter um igual.Ou seja, é uma raridade e ainda não saiu da fábrica.
Pessoalmente não conheço, mas sei que estavam 3 encomendados para Portugal, e um deles estava já confirmado.
E sim, estes Portugueses são entusiastas da marca.
E julgo que, sem certeza, que 90% serão aficionados da alfa romeo.Pelo que li, pela forma como o carro foi projectado, onde foram consultados vários clientes alfistas diversas vezes.O carro antes de passar a produção, foi apresnetado aos potenciais compradores e só depois avançou para a produção.É um pouco, como quado foi elaborado o Ferrari enzs clientes foram convidados pela ferrari, aprovaram o projecto e o mesmo avançou...
Quando digo alfistas, digo admiradores de máquinas italianas, pois estarão lá certamente muitos "Ferraristas" na lista e "maseratistas"...
Acertou!!
Percebo perfeitamente!
Quando souberem as dimensões do gajo postem sff![]
as dimensões:
Comprimento: 4278 mm
Largura: 1900 mm
altura: 1250 mm
Mais curto que um 156, portanto.
Ou seja, um superdesportivo compacto![br]
Mont, tem que vir aqui ao norte para tomarmos um café e termos duas mãos de conversa (dois dedos não chegam).[]
Esta (www.alfanord.pt) é a minha casa.Tudo malta porreira, com sangue latino nas veias! [] Seria um prazer enorme falar consigo.Pois já deu para ver, que além de entusiasta, percebe muito de "bellas"!! além de que..."lhes mexe"...
Mont grande italiano que tem aí!
Vi recentemente um shamal vermelho na Avenida gago coutinho provavelmente era você...ou tem registo de mais algum no nosso país?
Mas porque é que a compra de um Alfa há de ser sempre uma paixão?Um Aston não é?Um ferrari não é?
Essa de dizeres que um dia vale 2 ou 3 vezes mais...sabes quanto valem certos 250 GTO actualmente?
eu disseJá aqui justificaram que este modelo 8C deve ser comprado porque está carregado da historia da Alfa e do que a Alfa já fez pela industria automovel como outras nao o fizeram...
Tipo quem?Ferrari?Mercedes?Porsche?[]
uma marca que contribuiu para o mundo autoimovel como poucas o conseguiram/conseguem fazer.