ferrarino giallo
Banido
só se for o rádio ke seja copiado...Podiam ter sido mais originais....
Copia autentica à ferrari..
só se for o rádio ke seja copiado...Podiam ter sido mais originais....
Boas 1alfista[] , já andei a pesquisar e aparece que esta Q-Tronic é bastante boa num enasio que fizeram ao 159 de 2.4 JTD a resposta ao acelarador é mais rápida e suave os consumos é que são á latino!! em cidade disparam para os 12L/Km contra os 9L/Km da CM.
Só agora reparei...
Mas o carro não tem caixa manual e automática num só?
Porque é que nas imagens em cima é apenas automático?
Podiam ter sido mais originais....
Este carro vai ter manutenção em oficinas da Ferrari decerteza.
Se tambem nao for vendido em stands da ferrari/maserati ..
Este carro vai ter manutenção em oficinas da Ferrari decerteza.
Se tambem nao for vendido em stands da ferrari/maserati ..
E se comprar uma das outras, deixa de haver tantas é? Francamente...Pá lá está é bonito e coiso...Mas só um multimilionário é que não é um pouco mais racional com 200 mil euros no bolso...Por esse preço ha tantas paixões...
A Q Tronic é a auto.Boas 1alfista[] , já andei a pesquisar e aparece que esta Q-Tronic é bastante boa num enasio que fizeram ao 159 de 2.4 JTD a resposta ao acelarador é mais rápida e suave os consumos é que são á latino!! em cidade disparam para os 12L/Km contra os 9L/Km da CM.
Vamos lá ver...
O Alfa 8C é uma joia do mundo automóvel é um automóvel único no seu género.
Representa o que de melhor o Grupo FIAT têm para oferecer.
É uma compra pensada e desejada é uma compra apaixonada e como tal o seu valor é irrelevante.
A paixão não têm preço.
Vai ser um automóvel para poucos e como tal o seu valor estará em crescendo nos próximos anos.
Não há termos de comparação com nenhum outro automóvel.
Vejamos, tem um motor inédito - mesmo dentro do próprio grupo - um design puro de raíz, utiliza materiais nobres em abundância, etc...
Claro que 200.000,00€ são 40.000.000$00 e como tal existem outros automóveis de valor igual mas, não há nenhum tão exclusivo!!
A Ferrari e a Maserati ajudaram a cria-lo mas, a sua pouca manutenção será feita nos concessionários Alfa Romeo seleccionados, com mecânicos preparados pela Ferrari em Maranello.
As suas medidas são muito compactas como se quer num desportivo de raça.
Não vale a pena, na minha opinião, comparar com Ferrari ou Maserati ou outro automóvel.
Simplesmente é incomparável!!
Abraço,
Mont
Tambem acho que tambem pode e deve ser comparado!Essa de ser incomparavel para mim não "entra".
Essa até deve ser a forma que os "mentores" deste projecto preferem que seja "utilizada". Mas em minha opinião e apesar de soberbo, não deixa de ser um objecto. Um objecto para ser desfrutado, esteticamente, dinâmicamente, etc.
Com um bocadinho de sorte, e boa vontade la deve chegar aos calcanhares de um Boxter...Pela capacidade tecnica?duvido q esteja acima de um ferrari ou porsche ou algo do genero.
[Com um bocadinho de sorte, e boa vontade la deve chegar aos calcanhares de um Boxter...