LMH
New member
nesses carros o problema é o coiso![]
É alguns "coisos" que andam atrás do volante
nesses carros o problema é o coiso![]
É verdade sim senhor!fazes bem,os alfas são meios cancros!
X2Conheço o carro em questão. Está em muito bom estado. É á confiança.
http://www.filefactory.com/dlf/f/26dc51/b/3/h/60734dc50f552a61/j/1173800636 as minhas fotos do autosalão ( é quase só Fiats e ALfas )
clicar onde diz "Download for free with FileFactory Basic"
As fotos do 8C não são grande coisa porque o carro não tinha luz directa e ou ficava com luz a mais por causa do flash ou ficava escuro demais e tremido por causa da falta de luz.Tem também uns videos com pouca qualidade ke se podem ver com o quicktime.
Sei de um 2.0 a carburadores branco, ta barato, mas ta a precisar de uns cuidados. [s)]eu já ando á procura de um 75 2.0 vermelho em boas condiçoes a um bom preço ,há muito tempo []
Sei de um 2.0 a carburadores branco, ta barato, mas ta a precisar de uns cuidados. [s)]
cumps,
[dio]
Eu tb tenho um pai, de um tio, do amigo, de uma gaja que dei umas voltas, que tinha um irmão que lhe aconteceu o mesmo!!O pai de um amigo meu teve um, não sei se de injecção ou a carburador (penso que era a carburador). O sonho dele era ter um Alfa Romeo... depois de o comprar nunca mais quis ter outro e desde então só tem carros alemães.
a gaja das voltas era boa?Eu tb tenho um pai, de um tio, do amigo, de uma gaja que dei umas voltas, que tinha um irmão que lhe aconteceu o mesmo!!
Desde então só bebe agua com gaz.
cumps,
[dio]
O pai de um amigo meu teve um, não sei se de injecção ou a carburador (penso que era a carburador). O sonho dele era ter um Alfa Romeo... depois de o comprar nunca mais quis ter outro e desde então só tem carros alemães.
Eu tb tenho um pai, de um tio, do amigo, de uma gaja que dei umas voltas, que tinha um irmão que lhe aconteceu o mesmo!!
Desde então só bebe agua com gaz.
cumps,
[dio]