Alfa Romeo

Aproveito para deixar a minha contribuição:

1968-Alfa-Romeo-33-Stradale.jpg

1968-Alfa-Romeo-33-Stradale-Rear-Red-st.jpg

É algo de único, belo, obra de arte, todos os mais dignificantes e sublimes adjectivos são poucos perante tal criação!!![br:)]

Aqui é que te espalhaste ao comprido, mas pronto, a paixão cega-nos [:D]
A tecnologia está ao alcance de todos, neste momento, no mundo automovel, não existe o "segredo da receita", mas há sempre o toque pessoal, de mestre e de paixão...
E nisso, amigo V7, os italianos estão largamente à frente!!!

Claro que contra a força bruta do dinheiro, não há paixão que valha. [;)]

cumps,
[dio]

A tecnologia está ao alcance de todos, neste momento, no mundo automovel, não existe o "segredo da receita", mas há sempre o toque pessoal, de mestre e de paixão...
E nisso, amigo V7, os italianos estão largamente à frente!!!

Claro que contra a força bruta do dinheiro, não há paixão que valha. [;)]

cumps,
[dio]

Em parte concordo contigo !

a parte que não concordo totalmente é que acho que os franceses, alemães, ingleses e até os japoneses também conseguem por muita paixão no que fazem.

Mas como já disse acho o actual 8c um dos carros mais refinados estéticamente da actualidade e acho este 33 um serio candidato ao carro mais bonito de sempre.

Trocava o SWB com o GTO e o Zagato com o Xj13.[;)]

gostos meu amigo ;) sabes que isso não se discute...por isso não resmungo contigo pelo facto de dizeres que aquela coisa chamada SLR é linda ;) Quanto á troca pelo 250GTO compreendo plenamente...aliás eu é que tenho mesmo pancada pelo SWB porque o GTO é escolha óbvia! O zagato não se troca ;)

verdade.....
No entanto, os users referiam-se a percentagens...enquanto os franceses e alemães têm uma reduzida percentagem de automoveis em que a paixão é ponto assente, os italianos têm uma enorme percentagem..bem como os ingleses....
Este Renault ALpine A110 sem dúvida que é um belo exemplo de um francês especial!

Voltar
Superior