Alfa Romeo

http://www.filefactory.com/dlf/f/26dc51/b/3/h/60734dc50f552a61/j/1173800636 as minhas fotos do autosalão ( é quase só Fiats e ALfas )
clicar onde diz "Download for free with FileFactory Basic"

As fotos do 8C não são grande coisa porque o carro não tinha luz directa e ou ficava com luz a mais por causa do flash ou ficava escuro demais e tremido por causa da falta de luz.Tem também uns videos com pouca qualidade ke se podem ver com o quicktime.

Gostav ade saber se me das permissão de postar as tuas fotos dos carros Italianos no meu forum?

Quando puderes diz kk coisa...

Gd abraço e obrigado ;)

alfa romeo 75 1.6 ie - opiniões

alfa romeo 75 1.6 ie - opiniões

é o que diz no tópico. o que é que acham desta versão do alfa 75? que tal é o motor e a fiabilidade? que consumos faz? quais as diferenças da versão normal para a versão trofeo?

pá, é um carro num motor, que passados uns meses já queres mais!

o 1.6 é insuficiente para o carro que é!

procura um 2.0t.s (mais raro) ou um 1.8T!

[;)] eu adoro o 75

Eu não conheço muito do 75, mas pelo que ouço, é exactamente isso...

O 1.6ie não é mau de todo, mas insuficiente para a excelencia de chassis!
Dizem os entendidos que nem o 3.0 V6 consegue esgotar as capacidades do 75! [;)]

Claro que as melhores versões (2.0TS, 1.8T, V6 3.0) são raras de encontrar à venda, e quando aparecem são bastante caras... quem os tem e sabe o que tem, não vende! [:p]

cumps,
[dio]

Sei de um 2.0 a carburadores branco, ta barato, mas ta a precisar de uns cuidados. [s)]

cumps,
[dio]

pois, eu também conheço uns , até sei um 75 vermelho 2.0, mas nao ta no estado que quero, e nao tenho conhecimentos para uma restauração como deve ser![;)]

O pai de um amigo meu teve um, não sei se de injecção ou a carburador (penso que era a carburador). O sonho dele era ter um Alfa Romeo... depois de o comprar nunca mais quis ter outro e desde então só tem carros alemães.

O pai de um amigo meu teve um, não sei se de injecção ou a carburador (penso que era a carburador). O sonho dele era ter um Alfa Romeo... depois de o comprar nunca mais quis ter outro e desde então só tem carros alemães.
Eu tb tenho um pai, de um tio, do amigo, de uma gaja que dei umas voltas, que tinha um irmão que lhe aconteceu o mesmo!!

Desde então só bebe agua com gaz.

cumps,
[dio]

Já disseste a mesmíssima coisa noutro tópico.
Só não me lembro se era de um 75...

Eu tb tenho um pai, de um tio, do amigo, de uma gaja que dei umas voltas, que tinha um irmão que lhe aconteceu o mesmo!!

Desde então só bebe agua com gaz.

cumps,
[dio]

Por acaso era o meu vizinho de baixo e os meus pais até falavam muito com os pais dele. Claro que só acredita quem quer. [:p]

Back