AF147
New member
acho piada que voces afirmam assim as coisas![]
Só porque n gosto de alfa,e voces são uns fanáticos de 1º eu sou logo clone:sh)
Secalhar tenho mais idade que tu[]
só se fôr no BI! [
acho piada que voces afirmam assim as coisas![]
Só porque n gosto de alfa,e voces são uns fanáticos de 1º eu sou logo clone:sh)
Secalhar tenho mais idade que tu[]
lá estás tu com as tuas bocas foleiras!:sh)só se fôr no BI! [][
][
][
]
nem por isso.
o 156 foi um sucesso durante os primeiros 2 anos de venda.
depois decaíram excessivamente.
por alturas da apresentação do 159, o ressponsavel da alfa na altura falava que um dos objectivos era mesmo o de prolongar e manter o nivel de vendas do 159 durante bem mais tempo.
Parece ser um mal dos modelos italianos. Vendem bem enquanto são novidade, mas o efeito passa rápido e os números de venda caem em demasia para manter o nivel dos ganhos.
Sem dúvida nenhuma. Concordo.
Então o porquê das vendas medíocres?
alemanha / março 2007
segmento médio
11612 - vw passat
10717 - bmw 3
9027 - audi a4
5700 - mercedes c (modelo em transição)
3675 - ford mondeo
2336 - opel vectra
2298 - toyota avensis
2262 - mazda 6
1114 - peugeot 407
994 - volvo v50
897 - alfa 159/brera/gtv/spider
[]
axo q o maior 'handicap' dos alfas é msm o preço, e o preconceito associado à sua (supostamente) baixa fiabilidade....
Devido a tudo o que gira a volta do mercado automóvel!
Historia passada...Preconceito e ideias pré-concebidas...
Se para umas funciona de forma positiva (estilo status nas alemãs), opera outras funciona de forma negativa (Fiat e Alfa), se bem que muitas vezes é completamente fora da realidade...
gama mais abrangente,um bom segmento E,um bom desportivo,motores mais performantes,e menos peso!já era um bom inicio.
apesar de em Abril a Alfa só ter vendido 79 unidades, -1.3% do que no mesmo mês de 2006, certo é que a Alfa Romeo de Janeiro a Abril de 2007, vendeu mais 57% do que em mesmo periodo de 2006. 440 unidades em 2007 (jan>abr), 279 unidades em 2006 (jan>abr).
na Europa a tendência é a mesma. + 6.9% relativamente ao mesmo periodo de 2006 e por sua vez neste periodo, 2006, registava + 1.8% relativamente a 2005.
portanto, se há coisa que não existe é flop.
se ele disser que já ecperimentou é simples, está a mentir.
o 159 é considerado o melhor FWD sedan do mundo. não é preciso dizer mais nada.
genio ou não,a alfa não é nada disso e é uma porcaria!És um génio!!!!![] [
] [
]
Não sei como é que o Mad Dragon tinha esperança que isto fosse uma discussão séria, no fórum em que estamos. Os trolls já estão aí com fartura...
Devido a tudo o que gira a volta do mercado automóvel!
Historia passada...Preconceito e ideias pré-concebidas...
Se para umas funciona de forma positiva (estilo status nas alemãs), opera outras funciona de forma negativa (Fiat e Alfa), se bem que muitas vezes é completamente fora da realidade...
Então o porquê das vendas medíocres?
genio ou não,a alfa não é nada disso e é uma porcaria!
nem um Série 3, quanto mais um Laguna! []
Eu diria que quem conhece o tópico da "Superioridade Alfa Romeo" é quase tão antigo como o forum...essa historia do clone já chateia![]
se pesquisares por alfa este topico vem a bailaEu diria que quem conhece o tópico da "Superioridade Alfa Romeo" é quase tão antigo como o forum...
E das duas uma... ou como novo user, leste o forum todo de uma ponta a outra e isso prova que de facto tens muito tempo livre, ou és do tempo da outra senhora... é só escolher! []
cumps,
[dio]