CarlosAndrade
Well-known member
a alguns não interessa nada naturalmente, a outros interessa.
são opiniões, e já se sabe que as opiniões...
...para que o possam esfregar na cara de outros:sh)
a alguns não interessa nada naturalmente, a outros interessa.
são opiniões, e já se sabe que as opiniões...
todos a querem comprar,mas depois na altura ninguem compra!A marca Alfa Romeo vende pouco... mas aqui no Forum é a marca que mais posts gera!!! [] [
]
Isso é bom... a Publicidade é sempre boa... Obrigado! []
cumps,
[dio]
já cá faltavas,para defender a alfa!Não sei como é que o Mad Dragon tinha esperança que isto fosse uma discussão séria, no fórum em que estamos. Os trolls já estão aí com fartura...
...para que o possam esfregar na cara de outros:sh)
todos a querem comprar,mas depois na altura ninguem compra!
Eis um exemplo [já cá faltavas,para defender a alfa!
eu tambem vou a queima,e não tenho tempo para aturar frustados que defendem uma marca quase falida![Eis um exemplo []
Fui buscar convites para a Queima e daqui a um bocado tenho que ir para lá, não tenho muito tempo para dedicar à alimentação de trolls, não achas??
A marca Alfa Romeo vende pouco... mas aqui no Forum é a marca que mais posts gera!!! [] [
]
Isso é bom... a Publicidade é sempre boa... Obrigado! []
cumps,
[dio]
À quantidade de registos novos que crias, tempo livre é coisa que não te falta [eu tambem vou a queima,e não tenho tempo para aturar frustados que defendem uma marca quase falida![]
eu tambem vou a queima,e não tenho tempo para aturar frustados que defendem uma marca quase falida![]
lá andas tu com essa dos registos!tu deves sonhar comigo[À quantidade de registos novos que crias, tempo livre é coisa que não te falta []
essa historia do clone já chateia!:sh)Eu ando um pouco deslocado do forum mas este jovem é clone de quem?![]()
Eu ando um pouco deslocado do forum mas este jovem é clone de quem?![]()
acho piada que voces afirmam assim as coisas![Darth Vader/Freeza etc, mas tens idade para ir à Queima?
disse[]
a alfa com esta gama não vai a lado nenhum.basta ver os numeros das vendas,eu sei que vender mt não é sinonimo de qualidade,mas a alfa quase n vende.
Mais de 4 ou 5 já vi eu de Breras...
159's já vi seguramente muito mais que isso!
Não faço ideia dos números de vendas, mas para mim o 159 é dos modelos mais bonitos (se n mesmo o mais bonito) do seu segmento. O A4 já está a ficar velhote, o novo classe C é feio de trás, o BMW idem.
Em termos de problemas a Alfa já não é o que era... Se bem que problemas problemas acontecem a todos os carros.
Cá em casa já moraram 2 seats, 3 alfas, 2 Bmws, 2 lancia, 2 porsches, 1 smart, 1 audi e 2 japunas e os que deram mais problemas electricos foram sem duvida os BMWs. Até os japunas deram asneiras... Dos 3 alfas um teve um problema cronico em novo (problema de motor ao km 0) e que foi resolvido pela marca e nunca mais deu problema, outro teve um pequeno problema com a bateria que rebentou (mas o problema deveu-se mesmo a mau funcionamento da bateria e não do carro em si).
gama mais abrangente,um bom segmento E,um bom desportivo,motores mais performantes,e menos peso!já era um bom inicio.o seu conhecimento surpreende-me... deve ter uma conta no banco à medida da sua capacidade!
brinde-nos lá então com o "seu" ideal de «gama» para esta marca