Alfa Romeo

em eficácia é. em handling, fica ao critério de cada um.
nunca um fwd se compara a um rwd em nada,num fwd as rodas da frente estão sempre em excesso de trabalho,por isso um rwd é melhor!
queres que ponha um vide de um 156 2.5 v6 contra um 328i,feito na top gear?em que o 156 foge de frente que é uma coisa doida!

não, neste caso deixo uma citação "[FONT=Arial,Helvetica][SIZE=-1]Unquestionably, this is the best handling front-wheel-drive sedan in the world !" [/SIZE][/FONT]

Isso prova o quê?

Também o posso fazer... e a credibilidade é a mesma.

"Unquestionably, this is one of the best handling front-wheel-drive sedan in the world !"

Assim já me soa melhor...

Se vende muito ou pouco não sei.

O que sei é que desde que começou o ano tinha visto, até então, 4 ou 5 e agora, se passar um dia sem ver pelo menos 6, de todas as cores e feitios, vou achar estranho.

é importante referir que as vendas em portugal duplicaram desde janeiro de 2007.

se te fizer feliz! [:D]
só tens isso para dizer?[:D][:D][:D]

Realmente um fanatico alfa,não tem mt onde se virar,apartir do momento que começa a levar na cabeça o melhor que tem a fazer é fugir,visto a marca n ter quase nada que rivalize com as principais marcas,tipo mercedes,bmw,audi!

não me venhas falar do 8c que já tenho um pó ao carro,de tanto ouvir falar no forum.

no video o serie 3 mama o pino mas com a roda da frente e logo no 1º troço

a culpa é do carro???

eu tambem la chego e com o melhor do mundo em carros mamo os pinos todos se quiser

só tens isso para dizer?

Realmente um fanatico alfa,não tem mt onde se virar,apartir do momento que começa a levar na cabeça o melhor que tem a fazer é fugir,visto a marca n ter quase nada que rivalize com as principais marcas,tipo mercedes,bmw,audi!

se tu dizes! [:D]

A marca Alfa Romeo vende pouco... mas aqui no Forum é a marca que mais posts gera!!! [:p] [:p]
Isso é bom... a Publicidade é sempre boa... Obrigado! [;)]

cumps,
[dio]

Back