mcag
New member
A primeira "vaga" do Mondeo foi um best seller no UK
Cá em Portugal é que passou ao lado
Tudo que seja Ford vende bem ou razoavelmente bem por lá. Olha o caso do Fiesta.
A primeira "vaga" do Mondeo foi um best seller no UK
Cá em Portugal é que passou ao lado
Já aqui referi q os 156 a gasolina e gasóleo tiveram uma grande saída com a nossa empresa gestora de frotas há cerca de 4 anos. Por isso a Alfa Romeo se baixar o preço À cabeça, ultrapassa o problema q dizes e q me parece tbem evidente, o q interessa é q neste segmento sem atacar o mercado das empresas n se vai a lado nenhum.
[]
esta e demais!
desde quando e que um carro vende mais so por a sede ser no sitio X ou Y?
estas-te a esquecer que a ESMAGADORA MAIORIA dos clientes das marcas mundo fora olha PARA O PRODUTO. O PRODUTO, O CARRO, NAO DIZ ONDE E A SEDE DA MARCA. nao e por a marca do carro ter sede na alemanha ou no burkina fasso que O CARRO vai ser melhor ou pior, mais ou menos ADEQUADO AS NECESSIDADES DO CLIENTE.
claro, para quem faz da imagem O UNICO ponto a ter em conta na compra de um carro, e natural que esse tipo de coisas faca diferenca. em portugal ha muitos assim, mas perante as vendas totais de qualquer marca nao deixam de ser uma minoria insignificante.
nos outros paises tb deve haver....de todos os que compram anualmente um carro da gama do Mondeo/Laguna, etc, ha-de haver um ou dois que compra por a Ford ter sede na alemanha.
uma grande percentagem[]
Eu nao sei por onde é que voçes andam mas eu vejo muitos 159 na rua em especial as sw 1.9 jtdm!
Este modelo da alfa tem tido sucesso e tem sido muito importante para a recuperacao financeira do grupo fiat, e digo isto de fonte segura pois trabalho no ramo automovel.
Portugal nao é um mercado muito significativo para o grupo fiat, por isso o grande volume de vendas do 159 nao é o nosso mercado mas sim outros paises da europa!
Boas notícias portanto.apr![]()
Pelos vistos estava enganado e tenho pena de não ser um privilegiado de ver 159 nas nossas estradas.
sim. [kiss]
donde és?
Porto...
Homem, no Laguna podes escolher o pack GT [] onde a "proposta" fica mais vocacionada para a condução....
( e até tem um preço quase igual à versão ensaiada )
Como vês, a Renault disponibiliza packs para todos os gostos.
estranho.
bem, não interessa, o que interessa é que o 159 está longe de ser um flop/fracasso.
Tenho que deixar o forum e sair mais à rua![]
Homem, no Laguna podes escolher o pack GT [] onde a "proposta" fica mais vocacionada para a condução....
( e até tem um preço quase igual à versão ensaiada )
Como vês, a Renault disponibiliza packs para todos os gostos.