Alfa Romeo

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

citação:Originalmente colocada por Grilo

Não sei como uma marca consegue ter tantos carros feios... [xx(][xx(]

:(:(:(...

agora vais ter que fugir;)

para bem lá no fundo;)[}:)][}:)][}:)][8)]

;)

vol4life.gif

N precisa de fugir... deu a opinião dele com base no gosto pessoal dele...ng tem de criticar... o forum é um espaço de opinião, e gostos n se discutem ;)

[ n incendeies [8D];) ]

citação:
N precisa de fugir... deu a opinião dele com base no gosto pessoal dele...ng tem de criticar... o forum é um espaço de opinião, e gostos n se discutem ;)
[ n incendeies [8D];) ]

tava na brinca, mas é mesmo estrana a opinião do GRILO:D

vol4life.gif

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

citação:
[ n incendeies [8D];) ]

tava na brinca, mas é mesmo estrana a opinião do GRILO:D

vol4life.gif

Lol eu sei k tavas na brinka...mas n tarda nada chega a brigada com a caixa de fosforos...e la vai grilo xamuscado.. LOL :D;)

A frente é capaz de sair algo desse género.
Louve-se o distanciamentod esta em relação ao Brera e 159

Até agora estou a gostar do que vejo. Pelo menos sai da monotonia que é o segmento,que tirando algumas excepções,parecem cópias uns dos outros.

Em relação ao 147, perde a originalidade dos faróis de nevoeiro estarem junto aos médios (nos extremos dos faróis, tipo piscas) mas... ainda bem. ;)
Promete! [^]

Eu estou a desgostar mas é melhor esperar pelas fotos definitivas e especialmente pela observação ao vivo. Aquela frente parece que tem chapa a mais e os farois também não ficam muito bem. O que vale é que os gostos são como os narizes.

Back