Alfa Romeo

Mais lá para a frente é que se tiram as dúvidas, até porque não seria a primeira vez que depois se muda de opinião.

O motor 1.6 JTD também vai estar presente neste modelo?

3814.jpg

Isto sim, era uma obra de arte sobre rodas.

Já não pedia que fosse tão bonito, porque era praticamente impossível, mas pelo menos que não se afastasse tanto...

O 147 GTA é algo à parte dos outros, é soberbo, lindo, impressionante...
Alfa147GTA_18_lg.jpg

para mim vinha um preto, vermelho ou BRANCO(!!!)[B)]

O restyling é que fez o 147 perder aquele riquinte...:(
alfa_romeo_new_147_19_10_04.jpg

Esse shop do sucessor do 147 é fraco. Trata-se de um 147 com a frente "espiada", jantes do 8c, linha de cintura, puxadores e espelhos do 159.

Assim mais seria um restyling.

O 147 GTA branco não fica muito bonito. Não sei se já viram, mas nota-se diferenças ligeiras de cor entre as partes de plástico e de chapa.Na parte do depósito de combustivel nota-se imenso, por causa da tampa de plástico envolvida pela chapa. Não acho fácil que seja esse o 149.É um photoshop baseado no 1o 147, pois a grelha é exactamente a mesma.

citação:Originalmente colocada por GTO

O 147 GTA branco não fica muito bonito. Não sei se já viram, mas nota-se diferenças ligeiras de cor entre as partes de plástico e de chapa.Na parte do depósito de combustivel nota-se imenso, por causa da tampa de plástico envolvida pela chapa.
Acho que isso acontece por a pintura mudar de tom conforme a luz... ;)

citação:Originalmente colocada por GTO

O 147 GTA branco não fica muito bonito. Não sei se já viram, mas nota-se diferenças ligeiras de cor entre as partes de plástico e de chapa.Na parte do depósito de combustivel nota-se imenso, por causa da tampa de plástico envolvida pela chapa. Não acho fácil que seja esse o 149.É um photoshop baseado no 1o 147, pois a grelha é exactamente a mesma.

O quê?! Não há diferenças nenhumas de cor! O que há é que o carro não é branco, mas sim branco madre-pérola, pelo que a tonalidade muda ligeiramente consoante o reflexo da luz.

citação:Originalmente colocada por GT-JTD

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

citação:
N precisa de fugir... deu a opinião dele com base no gosto pessoal dele...ng tem de criticar... o forum é um espaço de opinião, e gostos n se discutem ;)
[ n incendeies [8D];) ]

tava na brinca, mas é mesmo estrana a opinião do GRILO:D

vol4life.gif

Lol eu sei k tavas na brinka...mas n tarda nada chega a brigada com a caixa de fosforos...e la vai grilo xamuscado.. LOL :D;)

... [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]:)

citação:Originalmente colocada por Grilo

citação:Originalmente colocada por GT-JTD

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

citação:
N precisa de fugir... deu a opinião dele com base no gosto pessoal dele...ng tem de criticar... o forum é um espaço de opinião, e gostos n se discutem ;)
[ n incendeies [8D];) ]

tava na brinca, mas é mesmo estrana a opinião do GRILO:D

vol4life.gif

Lol eu sei k tavas na brinka...mas n tarda nada chega a brigada com a caixa de fosforos...e la vai grilo xamuscado.. LOL :D;)

... [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]:)

[8D];)

citação:Originalmente colocada por emarques

Em relação ao 147, perde a originalidade dos faróis de nevoeiro estarem junto aos médios (nos extremos dos faróis, tipo piscas) mas... ainda bem. ;)
Promete! [^]

Aquela originalidade do... Golf IV?

citação:Originalmente colocada por Irreligious

citação:Originalmente colocada por emarques

Em relação ao 147, perde a originalidade dos faróis de nevoeiro estarem junto aos médios (nos extremos dos faróis, tipo piscas) mas... ainda bem. ;)
Promete! [^]

Aquela originalidade do... Golf IV?
Ahh... então é por isso que fiquei mais contente pelo novo 149 já não ser assim! :D
Mas, já agora, o Golf mk4 tem as luzes de nevoeiro "nos extremos dos faróis, tipo piscas"?
É aquela óptica grande à direita nesta imagem?:

Download Attachment: VW Golf mk4 headlight 98 to 04 with fog.jpg
30.3KB

citação:Originalmente colocada por Irreligious

É a do meio, pequenina por baixo do pisca.
... então, afinal os faróis do 147 sempre têm originalidade (agora nem escrevi a itálico, foi mesmo a bold!) [:p]
... até prova em contrário. ;)

citação:Originalmente colocada por AlfaZor

citação:Originalmente colocada por Fred Simões

Alfa Romeo 149:

149n0yy.jpg

Seria divinal!!!

[B)][B)][B)]
Seria sim sr. Esta cor fica a matar.

Mas o retrovisor e as diferenças entre os faróis tiram alguma credibilidade à imagem.

Back