Alfa Romeo

36 mil euros por um TT roadster...[:D] Enfim, quase que podia pedi-lo ao paizinho já amanhã...

raio de país este, estamos condenados!FDX:sh)

O TT é excelente.
O Spider provoca-me sentimentos conflituosos. [:D]
Na versão diesel nem tanto [:vm)] [:D]

Se por um lado é fantastico (então ao vivo [br:)] [br:)] e os interiores [br:)] )por outro lado falta-lhe cuore [s)]

Sim, nada como conduzir calmamente com os cabelos ao vento e ouvir a fritadeira [:D]

Neste caso preferia o TT, mas em vermelho também não [:D]

De facto o Spider é muito pesado... [s)]

Gostava de ver o Spider/Brera com menos 300kg, com o 2.4JTDm e Q4... isso gostava!!!

cumps,
[dio]

Tanto audi como alfa embora diferentes e respeitando a filosofia de cada marca, são duas excelentes escolhas.
Só tenho uma critica a fazer ao Alfa, q é o peso, coisa q a audi conseguiu fazer descer neste novo TT!
Para acabar, não morro de amores por cabrios diesel, acho q não se enquadram no conceito destas viaturas...

Last edited:
Realmente, é mesmo muito pesado...

1660Kg para um roadster de 2 lugares??? [8b]

Realmente são 365kgs de diferença! É como se o Alfa fosse um Audi TT permanentemente carregado com umas 5 pessoas, sem contar com o condutor e o pendura! :eek:

Brincando um pouco com os números conclui-se que as performances por kilo do Spider até são melhores do que as do Audi TT. [:D]

Acho que preferia um Spider levezinho com pequenas manias electricas/electrónicas, do que este Spider muito fiável mas pesadão... Volta Alfa dos anos 80, que estás perdoada![:)][:)][:)]

Foi como eles disseram e concordo:

O alfa é aquele roadster para passear a beira mar, e tal.... Mas qd se procura performances e desportividade e o Alfa desilude. Pelo seu peso e pelo facto de ser diesel..

Sem duvida que o aLfa é pesado, mas também apresenta como desvantagem o facto de trazer o 5cil diesel que não é propriamente das coisas mais levezinhas.

Fosse uma versão turbo do 2.2 4cil, e conseguiria poupar uns 100kg.
Mas mesmo assim, continuaria um "fat bastard"

Temos que dar o crédito à Audi. Soube construir um carro maior e mais leve que o seu antecessor.

Espereos que o próxima Spider da Alfa siga o mesmo caminho, pelo menos na questão do peso.

Hoje, no Estoril

dsc01160zw6.jpg

dsc01163vm8.jpg

O primeiro é um shop ranhoso de um Audi. Não percebo como é que a Autobild publica estas coisas.
Das maquetes azuis até gosto.

O das maquetes azuis nao passa dum projecto de um aluno de uma escola inglesa de design automovel.

Este projecto venceu o concurso de vila d'este (nao conheço). e ja tem uns tempos

Back