Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Vocês por acaso viram o teste AHO ao 530i ??
10.5L em cidade :sh) eu cá não acredito.
Eu falo 11 litros de condução citadina com alguns puxanços,logo não acho que o carro gaste por aí fora,embora concorde que haja alguns 2.0 menos gastadores mas não exageremos,alguns menos 1l,mais que isso só se fôr a calcar ovos.Pois mas cerca de 11 litros gasta o meu ATR e tem mais 57 cv que o IS200, e é um 2.2 litros!
exacto , é +- isso!:sh)
JGTB , sim ...como já disse tens razão, eu é que distraido nem tinha reparado que estavas a falar de um 2º "atestamento" []
epá.....mas então e as velocidades foram aquelas que referiram? epá se foram então acho normal!
se andaram abaixo dos 160km/h ......já é um pouco elevado![]
mas pensa que pagas para o ouvir [] imposto de som
Para baixo fui sempre a 160 e fez cerca de 12L.
Para cima vim a dar mais gás, onde fiz esses tais 17L.
Eu falo 11 litros de condução citadina com alguns puxanços,logo não acho que o carro gaste por aí fora,embora concorde que haja alguns 2.0 menos gastadores mas não exageremos,alguns menos 1l,mais que isso só se fôr a calcar ovos.
Qto ao kit da TTE fica por 3.000 euros mais instalação.
Mas dá para pôr o carro com cerca de 180cv só com mudança de escape+coletores+admissão+volante de motor.Nisto gastas 1500€.Se ainda quiseres na mesma o kit da TTE ficas com cerca de 230cv no carro,já muito perto do limite dos "stock internals" que será os 250cv +-
Para baixo fui sempre a 160 e fez cerca de 12L.
Para cima vim a dar mais gás, onde fiz esses tais 17L.
é capaz de ser verdade...
Devido ao sistema start/stop que sempre que chegas a semáforos ou estás parado numa fila de transito e poes em ponto morto o carro desliga-se para poupar...
Com estes truques e a andar devagar pk não?[] [
]
Cumprimentos []
tabem mas mesmo assim é um 3000 c.c .....
ora, vamos fazer aqui uma regra de 3 simples []
160 x 17 : 12 = 226km/h
[][
][
][
]
Isso até podia ser assim, não fosse o facto do carro "só" dar 210 de ponteiro. []
Existe muito por onde alterar neste carro.Há quem ponha motores de Supra's que entram como uma luva mas isso são outros 500.Os valores que referi para o kit da TTE foram aqueles que o vendedor da Lexus me disse há oito anos atrás. Não chegava aos 1000 contos mas era já com a montagem.
Não sabia dessas alterações para os 180 cv. Era uma boa opção (até porque não aprecio compressores) e esse preço parece-me muito atractivo (geralmente alterações num motor normalmente aspirado costuma ser muito onerosas) atendendo às modificações indicadas.
Qunato aos consumos, se fazes 11 litros em cidade com alguns puxanços a minha opinião passa do 8 para o 80. Ou seja, acho óptimos esses consumos para esse motor.
Mas olha que não é isso que vários utilizadores de IS200 dizem. Mas lá está, depende dá condução de cada um. E das condições em que o motor é mantido (filtros de ar em condições, motor afinado, etc.)
Já ias a descer pinheiros barrados com manteigasó 210?
o meu dá mais.
o meu já chegou aos 225+- de ponteiro.
(tudo em circuito fechado claro)
Já ias a descer pinheiros barrados com manteiga
A direito garanto que o meu não passa dos 210 e nunca passou, não é de agora. E é preciso muita paciência para se atingir essa velocidade.
pois é, mas em condições especiais (a descer) dá mais. tem caixa para isso.Lembrem-se que a velocidade máxima anunciada é de 195 km/h.
Ter caixa, tem, só não sei é se o motor consegue lá chegar.
mas pronto, em condições normais deverá andar por volta do 210 como referes, o que retirando o erro de velocimetro está +- dentro do anunciado pela marca.