LuisMiguelC
New member
mas alguem admite que o carro do vizinho é melhor que o dele?fanaticos somos todos mas é por automoveis se não não estavamos aqui tanto tempo a meter posts
Eu admito. Tendo a simpatizar com marcas italianas, mas se o carro de outra marca for melhor, então simplesmente é melhor... Pode é não ser em tudo...
Eu gosto do GPunto, mas se conduzisse um ClioIII ou um 207 e os achasse mais prazenteiros de conduzir, com mais qualidade, etc, é claro que não ia comprar um GPunto... Só a título de exemplo, claro...
Neste caso concreto, à partida gosto mais da Alfa Romeo como marca, mas acho que no capítulo dinâmico e de prestações, o BMW, mesmo com um motor mais pequeno e menos potente, não dá grandes hipoteses ao Alfa...
Eu nem pensaria duas vezes... O BMW é demasiadamente melhor que o Brera...
A Alfa já tem a estética e os chassis/comportamento. Agora falta uma redução de peso nos carros e introduzir tracção traseira e melhores motores (tanto a gasolina como a gasoleo, para que ainda possam aclamar "Cuore Sportivo"). Acredito que haja ainda muita gente a preferir BMW em detrimento da Alfa por a BMW ser RWD, que se identifica muito mais com comportamento e agradabilidade de condução do que FWD...