Alfa Romeo

Este tópico é só rir...[:D] os Alfa Romeos JTD são mesmo um espectáculo em termos de andamento...o actual 159 de 150cv tem performances ao nível de um Renault Clio 1.5 DCI (105cv) e o 2.4 JTD (200cv) ao nível de um Audi A4 2.0 TDI (170cv)! [:cool:]

Grandes canhões do asfalto! [:)]

Mentira, o 1.9 Mjet é um pouco mais rápido que o Clio dCi, pelo menos em aceleração pura [;)]

De resto, isso é devido ao peso, logo comparar motores que estão em carroçarias com pesos distintos é injusto, e nitidamente desfavorável ao mais pesado. [;)]

Este tópico é só rir...[:D] os Alfa Romeos JTD são mesmo um espectáculo em termos de andamento...o actual 159 de 150cv tem performances ao nível de um Renault Clio 1.5 DCI (105cv) e o 2.4 JTD (200cv) ao nível de um Audi A4 2.0 TDI (170cv)! [:cool:]

Grandes canhões do asfalto! [:)]

realmente, contigo é cada tiro cada melro. [:D]

Tanta coisa por causa de 2 fumarentos?[:p]

Vamos mas é começar a falar de motores a sério... tipo:

Best New Engine of 2007
BMW 3-litre Twin-Turbo (335i)

Best Performance Engine
BMW 5-litre V10 (M5, M6)

1.4-litre to 1.8-litre
BMW-PSA 1.6-litre Turbo (MINI, Peugeot 207)

2-litre to 2.5-litre
BMW 2.5-litre (325, 525, X3, Z4)

2.5-litre to 3-litre

Above 4-litre
BMW 5-litre V10 (M5, M6)

And...

International Engine of the Year 2007

[:cool:]

apr:)apr:)apr:)apr:)
Mas é melhor não ir por aí senão eles amuam...

Fiquemos pelos diesel...

digitalizar0004vy7.jpg

http://motor.terra.es/motor/pruebas/nuestros.cfm?id=MOT28067&id_version=16398

O Clio é mais rápido que quem?

[:)][:)][:)][:)][:)]

Primeiro isso não é um Clio.

Segundo, o Fiat perdeu o teste.

Terceiro, estamos a falar de carros de outros segmentos...

O Clio está no link. É só ires ver a página. Comparem carros do mesmo segmento. Senao vou gozar que o 520d é mais lento que um Ibiza e isso não tinha muita logica porque são de segmentos diferentes.

Oi?

Heim?

Como?

O que queres mostrar com esse teste? Estamos a falar de AR e de BMW...

Quem escreveu isto não fui eu "o actual 159 de 150cv tem performances ao nível de um Renault Clio 1.5 DCI (105cv)".

Estão a comprar carros de 2 segmentos diferentes. Só estou a dizer que tal coisa não tem compação, e meti um teste do mesmo motor do 159 com menos 20cv a ser mais rápido que o Clio.

Entendeste a razão do post?

Quem escreveu isto não fui eu "o actual 159 de 150cv tem performances ao nível de um Renault Clio 1.5 DCI (105cv)".

Estão a comprar carros de 2 segmentos diferentes. Só estou a dizer que tal coisa não tem compação, e meti um teste do mesmo motor do 159 com menos 20cv a ser mais rápido que o Clio.

Então eu reformulo, tem performances ao nível de um Renault Laguna 1.9 DCI (120cv)! [:)]

http://www.zeperfs.com/match.php?Id1=1368&Id2=416&

Agora sim...

Embora ache que não respondeste... Porque o GP é muito mais leve que o 159, logo até acaba por ser mais performante.

De qualquer forma, acho que a comparação Clio Vs 159 é mais para brincar, do que séria. São carros incomparáveis...[;)]

Agora sim...

Embora ache que não respondeste... Porque o GP é muito mais leve que o 159, logo até acaba por ser mais performante.

De qualquer forma, acho que a comparação Clio Vs 159 é mais para brincar, do que séria. São carros incomparáveis...[;)]

Ele estava a falar apenas de prestações, e aí são comparáveis, menos em velocidade de ponta (claro! [;)] ).

É óbvio que enquanto carros não têm nada a ver, [:cool:]

Tu não és o mesmo user que defende 190d's, C220 diesel, e outros que tal ?! [:)]

Eu não defendo nada....aliás, marcas como à Mercedes e a BMW não necessitam que ninguém as defenda! [;)]

Têm provas dadas e as vendas são o sinal do reconhecimento já no caso da Alfa Romeo o reconhecimento é qual?....[:D] [:D] [:D]

Eu não defendo nada....aliás, marcas como à Mercedes e a BMW não necessitam que ninguém as defenda! [;)]

Têm provas dadas e as vendas são o sinal do reconhecimento já no caso da Alfa Romeo o reconhecimento é qual?....[:D] [:D] [:D]

acredita que é muito maior do que o da BMW. por isso é que dão na ordem dos 3.500.000€ por um Alfa Romeo e não por um BMW. [:D]

Voltar
Superior