Arturval
New member
Quem era o JURI??? Se calhar até foi o pinto da Costa que o comprou[][
][
][
][
][
][
][
]
Alguém está a precisar de uma boa sesta...
][
][
][
][
][
][
]
Artur, mas é obvio que o 330d (de 204cv) é mais rapido que o 156 2.4 JTD 20V. Só não vêm quem não quer!Concordo...
Mas se consideram que o MJet 175cv dava a ensaboaleda ao 330d 204cv (e só ganhava em reprises, era mais lento em acelerações)... aqui espero que olhem para os numeros com a mesma frieza..
Ja faz tempo que defendo uma moderação mais apertada, no que toca ao conteudo dos posts, e não apenas da "forma".Alguém está a precisar de uma boa sesta...
Artur, mas é obvio que o 330d (de 204cv) é mais rapido que o 156 2.4 JTD 20V. Só não vêm quem não quer!
Da mesma forma que o 156 2.4 10V (150cv) é marginalmente mais rapido que o 320d E46. (diria que são semelhantes).
Da mesma forma que não tenho grandes duvidas que um 159 2.4JTD é marginalmente mais rapido que um 320d E90 (c o motor de 177cv ainda não tenho opinião).
Ja faz tempo que defendo uma moderação mais apertada, no que toca ao conteudo dos posts, e não apenas da "forma".
Se querem saber a minha opinião pessoal, acho o titulo claramente provocador... E não vejo gozo nenhum nisso.
][
][
][
][
]
Artur, mas é obvio que o 330d (de 204cv) é mais rapido que o 156 2.4 JTD 20V. Só não vêm quem não quer!
Da mesma forma que o 156 2.4 10V (150cv) é marginalmente mais rapido que o 320d E46. (diria que são semelhantes).
Da mesma forma que não tenho grandes duvidas que um 159 2.4JTD é marginalmente mais rapido que um 320d E90 (c o motor de 177cv ainda não tenho opinião).
O gozo é que o autor concerteza queria isto...dicussão, comparações descabidas, guerrinhas de um lado e do outro, portando coisas banais![] Daí o tópico TVI.[
]
Só a moderação não vê isso...
Vantagens de se fazer parte dos intocáveis.
Boas pessoal!! Gostavam que me dessem uma opiniao.. O que acham deste negócio?
http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p104210
Alguem tem este modelo? É fiável? Acham que é carro que dure mais uns anos? Faço cerca de 20000km por ano e não pretendo mudar de carro tão cedo..
Opiniões sobre este modelo e sobre o carro em questão são bem vindas! []
O que sei sobre esse carro é que é fiavel. Bom handling.Boas pessoal!! Gostavam que me dessem uma opiniao.. O que acham deste negócio?
http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p104210
Alguem tem este modelo? É fiável? Acham que é carro que dure mais uns anos? Faço cerca de 20000km por ano e não pretendo mudar de carro tão cedo..
Opiniões sobre este modelo e sobre o carro em questão são bem vindas! []
Então porquê ?! Tinhas lido algum post meu onde dizia o contrario?Estás a fazer progressos....incrível!apr
![]()
Oh Alfista, quero que fique claro que não é a ti que estou a tentar mostrar alguma coisa...Tu tens mantido sempre uma postura correcta. Pelo contrario, admito que me tenho excedido um pouco com alguns comentários e respostas a comentários.
Há, no entanto, algumas pessoas que insistem sempre na mesma coisa. Eu até acho que o 2.4 Mjet não pode ser comparado, como uma globalidade, nem com o 2.0d e muito menos com o 3.0d. Mas mantenho aquilo que disse no inicio. Impressionou-me o Brera ter piores performances que o 320d coupé...
Oh Alfista, quero que fique claro que não é a ti que estou a tentar mostrar alguma coisa...Tu tens mantido sempre uma postura correcta. Pelo contrario, admito que me tenho excedido um pouco com alguns comentários e respostas a comentários.
Há, no entanto, algumas pessoas que insistem sempre na mesma coisa. Eu até acho que o 2.4 Mjet não pode ser comparado, como uma globalidade, nem com o 2.0d e muito menos com o 3.0d. Mas mantenho aquilo que disse no inicio. Impressionou-me o Brera ter piores performances que o 320d coupé...