Alfa Romeo

Eu só conseguia trocar esse 156 por um ... 159 [:D] Agora andar de cavalo para burro...alternativas?!! Resolve isso do tensor que o carro é um espectáculo! Problemas todos dão!

Saltei uma parte do tópico à frente, ptt, desculpem qq coisinha...

É certo q o 1.4HDi no 307 é bastante lento é, nas recuperações dá para desesperar, mas tem outras vantagens, tais como o consumo reduzido (média de 5l) ou o excelente conforto... E por acaso fico curioso de saber como é este chassis se comportará com 1 motor c/ potência "em condições", pq o comportamento dinâmico ñ é nada mau! Há melhores no segmento, tipo Focus, mas o 307 ñ é nada mau... E eu tenho a Break... Se se arranjasse o 2.0 HDi era bom negócio... 1.6 HDi são + recentes e por esse orçamento acho q ñ dá mmo!

5l/100km é pouco?? Isso faço eu no meu e tem o dobro da potência.. E para se desenrascar bem, gasta sempre mais, porque a puxar aquele pastelão, os consumos aumentam sempre..

5l/100km é pouco?? Isso faço eu no meu e tem o dobro da potência.. E para se desenrascar bem, gasta sempre mais, porque a puxar aquele pastelão, os consumos aumentam sempre..

5l ñ é pco?! Ñ estou a ver carros deste nível/segmento a gastarem menos q isso, num utilização normal...
E há algo q as pessoas se esquecem... O 307 1.4 HDi custava, no máximo, 23mil€, q foi o q custou a minha Break, no nível + elevado, XT Premium... Isso conta mto, em novo! Mas isso são outros 500paus...

5l ñ é pco?! Ñ estou a ver carros deste nível/segmento a gastarem menos q isso, num utilização normal...
E há algo q as pessoas se esquecem... O 307 1.4 HDi custava, no máximo, 23mil€, q foi o q custou a minha Break, no nível + elevado, XT Premium... Isso conta mto, em novo! Mas isso são outros 500paus...

Para a potência que tem, não é pouco.

Para o peso que tem, é pouco [:D]

Mas uma Megane 1.5 dCi 80 cv/100 cv consegue fazer ainda menos em ritmo relativamente normal [;)]

Eu ando com um 207 1.4 hdi e faz-me média de 7 l/100 ou seja gasta muito, o carro não tem potência para tanto peso, o percurso que faz é 50% A.E. em que tento manter uma velocidade média de 140 km/h e 50% E.N. Este carro só faz consumos baixos se andar abaixo dos 80-90 km/h.
Eu pessoalmente estou insatisfeito com o motor do carro, quanto ao resto até gosto. Tenho uma mégane break de 105 cv que para o mesmo andamento faz um consumo médio de 5,5 - 6 l/100. Tanto num caso como outro consumos tirados à unha, sem fazer caso do C.B. que normalmente marca menos um bocadito.

Vende lá isso. Aproveita. [:D] [:D] [:D]

(mas depois bloqueio-te [:D] )

Lá vem um Civic [:p]

Que se lixe o bloqueio! Ia já de férias...[:blush:]

Já viste o negócio que seria?[:D]

PS: Obviamente este posts não são para levar a sério.

Bolas, mas por 15.000€...:rolleyes:

acho piada a algum pessoal k vem para aki postar a dizer mal dos italianos e isto e aquilo mas depois encobrem as ovelhas negras k tem la por casa

ainda noutro dia em conversa com um amigo meu k tem um passat tdi..

maf's ja foram 3...
uma so reparacao aos 100k km foram perto de 1000 euros!!!

e mais outras intervencoes de pormenor..

e ups.. e um TDI.. ups.. e alemao.. n era suposto ser fiavel? :sh):sh):sh)

Pa uma coisa e certa eu tenho um italiano e problemas ate agora zero.. nao tenho nada a dizer do carro...
problemas qualquer um pode ter, nao me venham dizer que sao so os italianos que dao dor de cabeça pq isso nao e verdade...
cumps..

Não necessariamente, amigo. A manuntenção da Alfa é mesmo cara. Um simples filtro, só por ter alfa romeo lá escrito, custa o dobro de um filtro marca branca, que diga-se de passagem também serve perfeitamente!

O mesmo se passa com a citroen, fiat, bmw, mercedes, audi, seat, ...

Será preciso lembrar q uma marca japonesa foi processada, pq deliberadamente escondeu um defeito nos seus veiculos.
Mas como foi japonesa ninguem se lembra, foi como o classe A na merc...

ao menos que o atendimento ao cliente da Alfa é de louvar... o mesmo não posso dizer da vw... :x

Resposta múltipla:

Versão Japuna e Germânica: "Muito bem, só demonstra atenção qualidade e respeito pelo Cliente!"

Versão Francesa e Italiana: "Péssimo controlo de qualidade, em vez de fazerem bem as coisas à primeira, vêm depois remediá-las"

A escolha é sua!

[:D][:D]

mt bom

Back