Repara,não quis dizer que não se discuta a dinÂmica.
Mas se vamos discutir a dinÂmica, não podemos dizer que o brera é mau. Longe disso! Mas a ideia que passa neste forum é que o carro tem péssimo comportamento. Com a agravante de que, na maioria dos casos falam sem conhecimento de causa.
O carro está longe de ser referência em dinâmica "DESPORTIVA". Mas é um carro extremamente seguro, e que muito pouca gente terá "unhas" para levar o chassi do mesmo ao limite.
Não dá o gozo de um Z4 coupé?! nao dá certamente. não é o mais rápido? não, nem nada que se pareça.
No entanto, é um carro bem rápido (a concorrÊncia é ainda mais), que permite que qq condutor faça um trajecto em ritmo mais acelerado, rola extremamente bem em auto-estrada, e tem muito charme (aqui poderá haver que não concorde).
É isso que eu quero dizer, que o carro está longe de ser um mau coupé. Apenas fica aquém em prestação desportiva de alguns rivais, mas ele não foi feito para "destronar" ninguém. Alias, eu acho que neste tipo de carros, cada um tem o seu própiro lugar no mercado.São carros onde 80% das pessoas os compram pela sua estética.