Alfa Romeo

não... acredita...

eu próprio, tu próprio, ou seja, ninguém próprio.... confundiria a traseira do A5 com o mondeo.... é imponente demais... é assim... de carro caro mesmo...

alguém pode postar as dimensões do série 3 coupé e do A5?

Como é que é?[:D]

Quanto ás dimensões é para já:

Audi/BMW (mm) in AutoHoje

altura:1372/1396
largura:1854/1780
comprimento:4625/4580
Distância entre eixos:2751/2760

Eu quando vi o A5 ao vivo...parei![;)] Vendo depois as medições em revista percebi: mais baixo e mais largo...=>mais imponência![;)]

não... acredita...

eu próprio, tu próprio, ou seja, ninguém próprio.... confundiria a traseira do A5 com o mondeo.... é imponente demais... é assim... de carro caro mesmo...

alguém pode postar as dimensões do série 3 coupé e do A5?

Não é a do A5 com o Mondeo, é a do Maserati com o Mondeo e vice-versa. Vira os farois traseiros de um 180 graus e compara com os do outro. Tal e qual. [:D]

Cumprimentos

Como é que é?[:D]

Quanto ás dimensões é para já:

Audi/BMW (mm) in AutoHoje

altura:1372/1396
largura:1854/1780
comprimento:4625/4580
Distância entre eixos:2751/2760

Eu quando vi o A5 ao vivo...parei![;)] Vendo depois as medições em revista percebi: mais baixo e mais largo...=>mais imponência![;)]

Nada como algo largo e baixo para garantir basicamente uma boa "pose"
1.85m é muito...
mais largo que um 911 ou um McLaren F1 e praticamente ao nivel das banheiras classe S, serie 7 e A8

Nada como algo largo e baixo para garantir basicamente uma boa "pose"
1.85m é muito...
mais largo que um 911 ou um McLaren F1 e praticamente ao nivel das banheiras classe S, serie 7 e A8

Não é conveniente entrar nas ruinhas do bairro alto e mesmo o estacionamento do El Corteingles já dá que pensar.

Os carros crescem, crescem, as ruas e os acessos nem tanto [:cool:]

O 407 Coupe 2.0 Hdi de 136 cv chega perfeitamente para o mercado nacional....

Basta ver a quantidade de Mercedes E e BMW 525 com velhotes a circular sempre abaixo dos 50 km/h sentados em cima do volante...

Basta ver a quantidade de Mercedes E e BMW 525 com velhotes a circular sempre abaixo dos 50 km/h sentados em cima do volante...

Iss não está em questão (pelo menos para mim).

O que está em questão é que um coupe não pode (ou não deve) ter uma relação peso potencia tão fraca como a do 407 coupe 2.0 hdi...

Isto pela filosofia do que é um coupé !

Não é conveniente entrar nas ruinhas do bairro alto e mesmo o estacionamento do El Corteingles já dá que pensar.

pois.
mas devemos estar a chegar a 1 climax...
os carros não podem crescer eternamente, se não quealquer dia temos Pandas com 4.5m...

Tendo em conta, que actualmente já enfiámos tudo o que podíamos dentro dos automoveis, seja equipamentos de segurança ou conforto, acrtedito que estabilize nos próximos anos e até haja uma regressão a médio prazo, porque o aumento continuo é insustentável...

Caso o número de equipamentos não aumente, os "xors" engenheiros podem optimizar tudo isso de forma a que ocupe menos espaço, e com a tendência pra utilização de motores mais pequenos, recorrendo à sobre-alimentação, o único caminho lógico a médio prazo é que os carros fiquem mais compactos

Iss não está em questão (pelo menos para mim).

O que está em questão é que um coupe não pode (ou não deve) ter uma relação peso potencia tão fraca como a do 407 coupe 2.0 hdi...

Isto pela filosofia do que é um coupé !

A minha postura comercial é simples....as pessoas compram estetica...depois equipamento e depois preço...

[;)]

A questão do purismo, é completamente secundária para marcas generalistas...

Estéticamente iria sem duvida para o 407 ou para o 320. Só dependeria dps dos interiores de cada um que eu n conheço. Mas em principio o 407 terá mais piada logo à partida por n se ver tanto...o 320 é quase carro do povo :P

Granda Visão...[:D] Quando não há argumentos...:sh)

Um motor com 136cv desilude não está à altura do que espero de um coupé de "luxo" como considero o 407 coupé.

Eu que nem acho a dinâmica preponderante, mas caramba para fazer mais de 11 segundos dos 0-100 para um carro que custa contas redondas 45 mil euros e que não é propriamente um familiar...Actualmente é inconcebível...

amigo,

Não exageres o meu carro de 4700mm e entra em todos os parques e BA... é preciso é cuidadinho para não borrar a pintura [;)] [:D]

A minha postura comercial é simples....as pessoas compram estetica...depois equipamento e depois preço...

[;)]

A questão do purismo, é completamente secundária para marcas generalistas...

se o 407 coupé vier sem a designação 2.0hdi e com umas jll à maneira... ninguém repara e faz-se um vistão [;)]

é mais ou menos isto ou não?

Quando só interessa v€nd€r.....

óbvio... que eu saiba qq uma das marcas só quer é vender e facturar, mas para muita gente - cliente - o aspecto vale tudo, o motor, as prestações estonteantes, recuperações fantásticas etc, tudo isto é irrelevante ou com pouca importância.

Aliás se formos puristas meter motores diesel em coupes é um bocadinho (grande) estranho.

amigo,

Não exageres o meu carro de 4700mm e entra em todos os parques e BA... é preciso é cuidadinho para não borrar a pintura [;)] [:D]

Sim ! eu já vi mercedes S no estacionamento do El Corteingles.[;)]

Mas esse fenómenos de meter coisas grandes em lugares apertados, tem uma explicação, o Freud escreveu sobre isso [:p] [:D]

Sim ! eu já vi mercedes S no estacionamento do El Corteingles.[;)]

Mas esse fenómenos de meter coisas grandes em lugares apertados, tem uma explicação, o Freud escreveu sobre isso [:p] [:D]

LOLOL isto é a boa disposição de sexta-feira pré-férias??? Eu SIM!!! [:D]

Voltar
Superior