kpt
New member
Afinal a Laguna carrinha com o motor 2.0 dCi 175cv não é assim tão lenta.
É mais rápida que o 320d 163cv e o A3 2.0 TDi 170cv.
.. mas não tem status [
Afinal a Laguna carrinha com o motor 2.0 dCi 175cv não é assim tão lenta.
É mais rápida que o 320d 163cv e o A3 2.0 TDi 170cv.
Depende das "maozinhas" q fizeram o teste, é obvio q o alfa ganhava mas como vem duma marca italiana teve q perder para a bmw :sh)Após ter lido neste fórum que o 2.4 Jtd 175cv era mais rápido que o 30d 204cv resolvi ir ler o comparativo da semana na esperança de ver então esta versão de 200cv humilhar a 20d com "parcos" 177cv.
Eis então que aparece a surpresa, a tragédia, o drama, o horror... segue-se um scan real para verem vocês mesmos!!!
![]()

um clister precisas tu no cerebro [Depende das "maozinhas" q fizeram o teste, é obvio q o alfa ganhava mas como vem duma marca italiana teve q perder para a bmw :sh)[/QUOTE]
Para este ou aquele q ainda não engoliu o...
tomem uns...
que isso passa!
Se mesmo assim não passar, e já lá vai um mês depois do teste, é só fazer um clister!
[]
um clister precisas tu no cerebro []
para quem tem fraco és estranho nem saberes escrever![Sem ler o tópico, e só me baseando na questão das prestações, devo dizer que fiquei surpreendido com as performances do bmw, mas não fiquei desiludido com as do Brera [], isto baseando-me pelos valores anunciados pela revista. Para mim um carro é muito mais que prestações, mas não invalida de dar os parabens a Bmw pois esta encontra-se na linha da frente no que toca a construir motores e não só [kiss]
Devo confessar que tenho um franquinho pela Alfa Romeu, carros com linhas apaixonantes,... mas nao entro em fanatismos []
Ambos são carros excelentes, cada um com as suas vantagens e qualidades!
No final, um possível comprar de um destes magnificos coupés ficará sempre a ganhar []
para quem tem fraco és estranho nem saberes escrever![][
][
]
ALFA ROMEO[]
Por acaso até está a chover e a carapuça dava jeito [[] [
] [
]
Vê-se, para quem já teve oportunidade de ler os teus post`s noutros tópicos
quem é q realmente precisa do dito cujo [] [
] [
]
Serviu-te a carapuça? []
[]
Alfa? Isso é charuto. Até se mexe bem, para uma sucata []
O que a malta curte é papar revistas e sites e cenas assim, porque a experiência não tem cá lugar desde que arrumaram com o Galileu []
Alfa? Isso é charuto. Até se mexe bem, para uma sucata []
O que a malta curte é papar revistas e sites e cenas assim, porque a experiência não tem cá lugar desde que arrumaram com o Galileu []
Por acaso até está a chover e a carapuça dava jeito [].Para perceberes o q eu escrevo nos outros topicos tinhas q fazer 500 clisters e mesmo assim nao sei se chegavam, a nao ser q fosse um clister 2.4jtd 200 cv .....[
]
Ja está em Portugal
Ta em Lisboa, se chegar ao Porto até 4a... ainda dá para gozar o fim de semana...![]()
0097 Farois de Nevoeiro
0132 Apoio de Braço anterior
0140 Ar Condicionado Automático
0213 Alarme anti-furto
0303 Comandos no volante
0392 VDC - Vehicle dynamic control
041A Auto rádio com MP3
0009 ABS
0023 Vidros eléctricos posteriores
0198 Cinto de segurança reg. altura
0320 Volante e manete das mudanças em pele
0389 Porta-matriculas
0416 Cruise Control
04B0 Porta-cartões e porta-copos
04CS Pedaleiras em aluminio
0710 Display Multi-Funções com trip computer
0898 Livros de instruções em portugues
0JQ2 Jantes liga leve 17 Q2
In stock-car.pt
Deixemo-nos de histórias que neste momento a BMW é claramente quem produz os melhores motores diesel e que o 320d é um excelente produto.
Isto não faz do Brera um péssimo carro, como alguns users anti-italianos insistem: um carro não são só prestações.
O Brera apresenta outros argumentos, nomeadamente um design, na minha opinião superior ao 320d. E se tiver 55 mil € euros à mão, não hesitaria em juntá-lo na minha garagem apre se sobrarem outros 47000 € ficaria muito bem acompanhado com o 320d coupé. O preço do Brera é caro? Quem tem 47 mil não terá 55 mil??? A diferença será aí?
Agora fazer de um a perfeição e o outro o diabo [8b] ... só me apetece dizer: continuem a entreter-se nos transportes públicos...:sh)