Alfa Romeo

Após ter lido neste fórum que o 2.4 Jtd 175cv era mais rápido que o 30d 204cv resolvi ir ler o comparativo da semana na esperança de ver então esta versão de 200cv humilhar a 20d com "parcos" 177cv.

Eis então que aparece a surpresa, a tragédia, o drama, o horror... segue-se um scan real para verem vocês mesmos!!!

alfaromeobmwml1.jpg
Depende das "maozinhas" q fizeram o teste, é obvio q o alfa ganhava mas como vem duma marca italiana teve q perder para a bmw :sh)

Depende das "maozinhas" q fizeram o teste, é obvio q o alfa ganhava mas como vem duma marca italiana teve q perder para a bmw :sh)[/QUOTE]

Para este ou aquele q ainda não engoliu o...

tomem uns...

que isso passa!
Se mesmo assim não passar, e já lá vai um mês depois do teste, é só fazer um clister!

[;)]

Depende das "maozinhas" q fizeram o teste, é obvio q o alfa ganhava mas como vem duma marca italiana teve q perder para a bmw :sh)[/QUOTE]

Para este ou aquele q ainda não engoliu o...

tomem uns...

que isso passa!
Se mesmo assim não passar, e já lá vai um mês depois do teste, é só fazer um clister!

[;)]
um clister precisas tu no cerebro [;)]

Sem ler o tópico, e só me baseando na questão das prestações, devo dizer que fiquei surpreendido com as performances do bmw, mas não fiquei desiludido com as do Brera [;)], isto baseando-me pelos valores anunciados pela revista. Para mim um carro é muito mais que prestações, mas não invalida de dar os parabens a Bmw pois esta encontra-se na linha da frente no que toca a construir motores e não só [kiss]

Devo confessar que tenho um franquinho pela Alfa Romeu, carros com linhas apaixonantes,... mas nao entro em fanatismos [;)]

Ambos são carros excelentes, cada um com as suas vantagens e qualidades!
No final, um possível comprar de um destes magnificos coupés ficará sempre a ganhar [;)]

Deixemo-nos de histórias que neste momento a BMW é claramente quem produz os melhores motores diesel e que o 320d é um excelente produto.
Isto não faz do Brera um péssimo carro, como alguns users anti-italianos insistem: um carro não são só prestações.
O Brera apresenta outros argumentos, nomeadamente um design, na minha opinião superior ao 320d. E se tiver 55 mil € euros à mão, não hesitaria em juntá-lo na minha garagem apr:) e se sobrarem outros 47000 € ficaria muito bem acompanhado com o 320d coupé. O preço do Brera é caro? Quem tem 47 mil não terá 55 mil??? A diferença será aí?

Agora fazer de um a perfeição e o outro o diabo [8b] ... só me apetece dizer: continuem a entreter-se nos transportes públicos...:sh)

Sem ler o tópico, e só me baseando na questão das prestações, devo dizer que fiquei surpreendido com as performances do bmw, mas não fiquei desiludido com as do Brera [;)], isto baseando-me pelos valores anunciados pela revista. Para mim um carro é muito mais que prestações, mas não invalida de dar os parabens a Bmw pois esta encontra-se na linha da frente no que toca a construir motores e não só [kiss]

Devo confessar que tenho um franquinho pela Alfa Romeu, carros com linhas apaixonantes,... mas nao entro em fanatismos [;)]

Ambos são carros excelentes, cada um com as suas vantagens e qualidades!
No final, um possível comprar de um destes magnificos coupés ficará sempre a ganhar [;)]
para quem tem fraco és estranho nem saberes escrever![:)][:)][:)]

ALFA ROMEO[;)]

"ah mas o brera é bonito...e aquele design...até podia levar 10segundos de avanço...só olham para os números...se eu tivesse 50 mil euros nem olhava para trás...":sh)

Não estamos a comparar com o E90. o Brera tem no E92 um adversário á altura em termos de beleza...não é por aí. Um automovel como o Brera não se compreende que pese mais do que 1500kg. Onde estão os kilos?Podiam começar por arrancar os bancos de trás que aquilo não serve para ninguem.

[:)] [:)] [:)]

Vê-se, para quem já teve oportunidade de ler os teus post`s noutros tópicos
quem é q realmente precisa do dito cujo [:)] [:)] [:)]
Serviu-te a carapuça? [:D]

[;)]
Por acaso até está a chover e a carapuça dava jeito [;)].Para perceberes o q eu escrevo nos outros topicos tinhas q fazer 500 clisters e mesmo assim nao sei se chegavam, a nao ser q fosse um clister 2.4jtd 200 cv .....[:)]

Alfa? Isso é charuto. Até se mexe bem, para uma sucata [:D]
O que a malta curte é papar revistas e sites e cenas assim, porque a experiência não tem cá lugar desde que arrumaram com o Galileu [:p]

Alfa? Isso é charuto. Até se mexe bem, para uma sucata [:D]
O que a malta curte é papar revistas e sites e cenas assim, porque a experiência não tem cá lugar desde que arrumaram com o Galileu [:p]

Seja bem aparecido Sr. Boxer ! Confesso que fiquei contente por ver que ainda "postas" [:D]

[:blush:]
Por acaso até está a chover e a carapuça dava jeito [;)].Para perceberes o q eu escrevo nos outros topicos tinhas q fazer 500 clisters e mesmo assim nao sei se chegavam, a nao ser q fosse um clister 2.4jtd 200 cv .....[:)]

Ui mt á frente temos aqui um sábio [:)]
Pela qualidade das tuas respostas dá para ver o grau de sabedoria, é engraçado q apesar de ter comentado o teu post, simplesmente pelo ridiculo da tua resposta, foste o unico q "enfiou" o carapuço e pelos vistos caiu-te mt bem pois ainda não o consegues tirar! (acho q devia ter aconselhado em vez do clister, uma aspirina [:)] )
Quanto á tua sugestão nem vou comentar, pois parece q estou enganado, é q eu sempre pensei q este fórum fosse composto por homens e mulheres, como tu não deves ser uma senhora, pelo menos tenta ser homenzinho...se puderes...[;)]

PS: Alguma duvida é só mandar PM, aqui só voltarei a responder ao tópico! [:blush:]

Last edited:
0097 Farois de Nevoeiro

0132 Apoio de Braço anterior

0140 Ar Condicionado Automático

0213 Alarme anti-furto

0303 Comandos no volante

0392 VDC - Vehicle dynamic control

041A Auto rádio com MP3

0009 ABS

0023 Vidros eléctricos posteriores

0198 Cinto de segurança reg. altura

0320 Volante e manete das mudanças em pele

0389 Porta-matriculas

0416 Cruise Control

04B0 Porta-cartões e porta-copos

04CS Pedaleiras em aluminio

0710 Display Multi-Funções com trip computer

0898 Livros de instruções em portugues

0JQ2 Jantes liga leve 17 Q2

In stock-car.pt

... e mais 3 estrelas do Euroncap de série.

[:)]

PS: Peço desculpa, não resisti.

isso da estetica é muito relativo, sinceramente o BMW é muito melhor conseguido para mim, para alem de bonito é sobrio e equilibrado. agora aquela traseira do brera, ainda por cima vista de lado acho péssima!

Que os Alfas a gasoleo sempre andaram pouco e gastaram muito não é novidade nenhuma, ja andei em varios e é um mal geral, pasteloes e gulosos.

o que para mim faz um Alfa são os pormenores e muito sinceramente, carros como o brera para mim é carro para aquele publico pintas que nao compra um bmw porque ha muitos e acha que andar de brera dá mais nivel, muito playboy! já a 159 é outra historia, essa acho brutal embora um pouco exagerada

Deixemo-nos de histórias que neste momento a BMW é claramente quem produz os melhores motores diesel e que o 320d é um excelente produto.
Isto não faz do Brera um péssimo carro, como alguns users anti-italianos insistem: um carro não são só prestações.
O Brera apresenta outros argumentos, nomeadamente um design, na minha opinião superior ao 320d. E se tiver 55 mil € euros à mão, não hesitaria em juntá-lo na minha garagem apr:) e se sobrarem outros 47000 € ficaria muito bem acompanhado com o 320d coupé. O preço do Brera é caro? Quem tem 47 mil não terá 55 mil??? A diferença será aí?

Agora fazer de um a perfeição e o outro o diabo [8b] ... só me apetece dizer: continuem a entreter-se nos transportes públicos...:sh)

exactamente

Back