HaagenDazs
New member
Antes 3 que duas....
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
... e mais 3 estrelas do Euroncap de série.
[]
PS: Peço desculpa, não resisti.
ahahaahaahahahahahahahahQue os Alfas a gasoleo sempre andaram pouco e gastaram muito não é novidade nenhuma, ja andei em varios e é um mal geral, pasteloes e gulosos.
... e mais 3 estrelas do Euroncap de série.
e o melhor da classe a fugir ao perigo...
ahahaahaahahahahahahahah
É com cada um...
Desculpa lá a falta de fundamentação da minha resposta.
Mas é igual à tua...
[8b]
tu para mandares bitaites estás para as curvas[Não sei o porquê da revolta. Sou mais um a afirmar que estes Multijet bebem muito e desenvolvem pouco face à concorrência, mas isso penso que não choca ninguém, afinal quem opta por um Alfa só lhe interessa o design apurado, verdade?
Não sei o porquê da revolta. Sou mais um a afirmar que estes Multijet bebem muito e desenvolvem pouco face à concorrência, mas isso penso que não choca ninguém, afinal quem opta por um Alfa só lhe interessa o design apurado, verdade?
que comparação!:sh):sh):sh):sh)Realmente, quando vejo carros destes, com este nível de potência e com estas prestações, lembro-me sempre do saudoso G40... é que ele tb fazia 8s dos 0 aos 100 km e tinha quase metade da potência destes peusodesportivos de hoje em dia...
dever ser de algum aluno da portucalense, no isep só querem é ibizas[]