Alfa Romeo

há alguma razão para não considerares, outros modelos?
penso que existem outras alternativas a esses 2...
se bem que por 12000€...

não estarás a ser um pouco optimista? 12000 parece-me barato tanto para um como para outro...

cumps

São, para mim, dois dos mais bonitos do segmento (senão mesmo os mais
bonitos). Ambos, são, igualmente, espectaculares por dentro, sendo o
Stilo mais "hi-tech" e o 147 mais elegante. Então com interiores em
pele, o 147 ganha pontos.
Em termos dinâmicos, no entanto, optaria pelo 147. O maior motor do
Stilo, à frente, retira precisão ao trem dianteiro e dificulta a
inserção em curva. Apesar de ser o motor com a melhor sonoridade, até
porque penso ser uma evolução do 5 cilindros do Bravo HGT e do Coupé.

EDIT: ops, já foi comprado :D Eu teria feito a mesma escolha, só mudava
literalmente duas coisas: tentava arranjar aquela pele para os estofos
em vermelho, e metia as jantes de 3 braços duplos (que aquilo já não
são bem bolas).

Num Fórum Espanhol...

citação:
Pues eso que mi hermano ha llevado el coche al taller para cambiar una pieza de plástico, y le han ofrecido esto, repro oficial Alfa Romeo, el concesionario Difisa Sabadell, la garantía del coche no se modifica ya que el cambio de software es oficial de Alfa Romeo, está actualización le da más bajos al coche y más aceleración, la velocidad máxima es la misma pero al tener más bajos el consumo también es menor que con los 200CV de serie, debe hacer el coche más agradable de llevar al tener más bajos.

Lo pongo aquí porque la verdad es que me acaba de llamar y me ha sorprendido el tema ya que no lo había leído por el foro, y creo que les puede interesar a los que tengan este pedazo de motor que con los 220cv tiene que ser ya la bomba, el precio 250€.

Un saludo y si sabe alguién algo más que lo comente, porque creo que el tema es interesante....

Será verdade???

cumps,
[dio]

ja agora alguem sabe ou esta interessado em trocar estas jantes por umas de "3 bolas" [:X]... como uma oferta simbolica em numerario claro ;)

Cumprimentos Alfistas (tou a começar a gostar desta expressão)

So vou "levanta-lo" amanha . Foi das primeiras unidades a ser vendida em portugal e é de 12/00. Tem 39.000 Kms e custou cerca de 12.000 euros.

juniorfy9.jpg

imag1845jf7.jpg

imag1847qg2.jpg

Back